Ícone do site Paramore BR

ABC: “Não é divertido ser o Paramore?”


O programa Nightline da emissora ABC preparou uma matéria na série “On The Town”, mostrando a Monumentour de pertinho e a trajetória da banda até o momento. Confira o vídeo traduzido:

Apresentador: É hora do show para o Paramore, a banda começou uma turnê de verão e depois de tantos shows, eles querem mais! Hoje, a vocalista por trás dessas músicas que não saem da sua cabeça nos deu total acesso, se abrindo para Lindsay Janisse na matéria “On The Town”.

“4 minutos, galera.”

Lindsay: Falta pouco para o show e o Paramore está reunido para uma oração coletiva. 10 mil fãs esperam por eles e a cantora Hayley Williams de 25 anos quase não consegue conter sua empolgação.

H: Antes de cada show que fazemos sempre estamos uma pilha de nervos, se você não se sente assim quer dizer que você não tem mais paixão por isso.

Lindsay: Esta é “Still Into You”. E seu single mais recente, “Ain’t It Fun”. Ambos receberam certificado platina pelas vendas. “Ain’t It Fun” é o hit do verão e é atualmente o número #1 no Hot Rock Songs da Billboard.

“Esses um ano e meio tem sido incríveis e vai continuar assim! Parabéns!”

Lindsay: Hayley cresceu com seus companheiros de banda Taylor e Jeremy, eles tocam juntos desde pequenos. Atualmente, Hayley tem perseguido outras coisas e colaborações fora da banda. “Airplanes” de B.o.B foi o grande hit do verão no ano de 2010, vendendo mais de 6 milhões de cópias. E então veio “Stay the Night”, a contagiante e grudenta música que ela compôs com o guru do eletro-house, Zedd.

H: São duas músicas inegáveis, tanto “Airplanes” quanto “Stay the Night” e foram oportunidades muito legais.

Lindsay: Hayley diz que pergunta para os companheiros se eles estão de acordo quando ela aceita projetos solo.

H: Se eu não acreditasse no que trazem pra mim, eu não aceitaria participar. Principalmente se eles não concordassem.

Lindsay: A banda passou por uma separação, dois de seus membros foram embora. Deve ter sido um momento difícil para vocês…

H: Sim, sim… Agora como um trio podemos fazer o que não fazíamos há muito tempo, dar risada e tirar o peso dos ombros.

Lindsay: E eles sabem como se divertir em seus vídeos também! O conceito de “Ain’t it Fun” ‘quebra recordes’, literalmente. A ideia de vocês era quebrar o maior número de recordes possíveis em um vídeo clipe… E você até deu estrelinha, não foi?

H: Sim!

Lindsay: Calçando botas!

H: Foi mais difícil do que parece… Foi bem difícil

J: Ao invés de ir em linha reta, ela começou a fazer círculos, não sei como funciona…

H: Me deu tontura… O mais complicado foi o da múmia.

J: Foi mesmo…

T: Quase não conseguimos… Demorou para acertarmos a técnica.

Lindsay: Amo a abertura com vocês esmagando os relógios com as guitarras!

H: Essa é nossa parte favorita!

Lindsay: Todo mundo já quis fazer isso com seu despertador!  Hayley está perto de quebrar mais recordes com as cores do seu cabelo! Já foi rosa e laranja, e sim, agora é azul!

H: Nunca pensei que pintaria de azul, mas estou amando! É muito legal. Eu queria muito algo que fosse diferente para a Monumentour.

Lindsay: Os fãs amam tanto as cores que fazem neles mesmos! Mas os fãs menores se contentam só com dançar.

H: Esses Vines que tenho visto no Twitter são malucos! Tem bebês, avós, corais de igreja, pessoas de toda parte cantando e dançando “Ain’t it Fun” e é realmente insano ter uma música assim. Você ouve falar de músicas assim, você espera a vida toda escrever uma música assim só pra saber como é a sensação.

Lindsay: Depois de mil shows, o que importa pra eles é manter contato com os fãs.

H: Me sinto naqueles tempos quando nós mesmo vendíamos nosso merch! Eu ficava tão nervosa contando o dinheiro e os trocos que eu simplesmente dava a camiseta! Eu ficava “meu deus, e se eu contar errado?” era apavorante!

Lindsay: Essas fãs incondicionais, Erica e Serena, cresceram com a banda.

Erica: “Amamos o Paramore, somos fãs número 1!”

Serena: Já fomos em 5 shows!

Erica: Acabamos de vê-los no Good Morning America

H: Espero que o motivo pelo qual as pessoas nos acompanham, nos ouvem, seja porque nossa música traz algum tipo de alívio, seja esperança, raiva, frustração, que eles liberem tudo isso. Acho que conexão é tudo. É maluco porque eles mudaram nossa vida, quero dizer, eles… Eles não tem ideia do quanto são importantes pra nós. Eles mudaram nossas vidas.

Lindsay: Sou Lindsay Janisse para o Nightline, de Nova York.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Sair da versão mobile