Elke Musek teve sua estreia em 2018 com o EP “Bad Metaphors“, produzido por Shawn Everett, engenheiro de som e produtor conhecido pelos trabalhos com Kacey Musgraves, The Killers e outros renomes da música.
Single do EP “Bad Metaphors”.
Sequencialmente, a artista lançou “Current Condition“, EP de 2020 que antecipava seu primeiro álbum completo, “No Pain For Us Here“, de 2021, que contou com a colaboração de Zac Farro na composição e produção.
Single do EP “Current Conditions“.
“Zac me disse para cantar um pouco mais alto e explorar meu alcance vocal, e fiquei um pouco brava com ele.”, comentou Elke à Stunt Company. “Ela era assumidamente teimosa a princípio (…) mas agora sabe que o álbum foi sobre quebrar essa camada”, completa o redator da matéria.
“I Can Help” conta com vocais de apoio de Hayley Williams.
O trabalho mais recente de Kayla – ou ELKE, nome artístico em homenagem à sua mãe e avó, – é composto por 5 novas faixas e um som surpreendente, se comparado com seus outros lançamentos.
Mais uma vez, a artista contou com o auxílio de Zac Farro, que também é seu namorado.
Em “Zubie Zubie“, terceira faixa do EP, percebe-se a influência da Bossa Nova, estilo musical brasileiro que Zac e Elke já demonstraram apreciar, além de outros pontos marcantes como a sonoridade punk rock na faixa de abertura “Call Of The Void” e outros sons inspirados na década de 80.
Além de companheira de Zac Farro, Elke é amiga do Paramore e participou na gravação do “This Is Why“, nos vocais de apoio em “Big Man, Little Dignity.”
Mashup de “Águas de Março” e “Mr. Brightside” produzido por Elke.
A artista também auxiliou Hayley Williams em seus trabalhos solo, como a atuação e direção de arte no videoclipe de “Dead Horse“.
Elke e Hayley Williams nos bastidores do videoclipe de “Dead Horse“.
“I Can Help“, do “No Pain For Us Here“ da Elke também conta com vocais de apoio da Hayley.
Prontos para mostrar o calor brasileiro e entregar uma experiência inesquecível à Elke nessa turnê? 🥰