Hayley Williams e Brian O’Connor terão salão de beleza próprio
Por em 17 de outubro de 2022

A parceria de tintas de cabelo entre Hayley Williams e Brian O’Connor (seu amigo de longa data, parceiro e maquiador) trouxe novos frutos: a dupla anunciou a abertura do próprio salão de beleza!

Batizado de “Fruits“, está localizado em Nashville, no estado do Tennessee, com data de inauguração ainda não divulgada.

Entretanto, já com seu próprio perfil no Instagram, o salão antecipa: “Somos ‘Green Circle’ [susentável], um salão livre de carbono”. Confira o que Hayley e Brian compartilharam na rede:

“Fruits chegando em breve em Nashville! Dois anos de preparação entre o Brian e eu. Mal posso esperar para dar as boas vindas à curiosidade e coragem nesse espaço daqui a alguns dias. Estamos quase lá! Tanto a dizer… mais detalhes em breve.”
“ESTÁ ACONTECENDO! Estou TÃO feliz em compartilhar que Hayley e eu estamos abrindo o nosso PRÓPRIO salão de beleza em Nashville, chamado FRUITS! Esse era o meu sonho desde que eu tinha 12 anos e nem acredito que posso dizer isso. Fruits inagurará em breve… continue ligado para mais informações”

Clique aqui e acompanhe o Fruits no Instagram!

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias