Através do Instagram Stories, Hayley Williams compartilhou uma mensagem sobre o crescimento do Paramore na cena pós-punk, relatou experiências e o que o festival representa para ela! Confira a tradução abaixo.
Crescer nessa cena não foi simples.
Celebrar isso (e ser celebrada por isso) não foi simples.
Nada sobre essa vida – para você, para mim ou para qualquer pessoa – é simples.
Nós nos apaixonamos por esse subconjunto de post-punk e hardcore provavelmente porque nada mais nos motivava. Não nos encaixávamos em outros lugares.
Ser uma jovem garota apaixonada pela cena era ter a esperança de que encontraria o meu próprio jeito de pertencer.
Levou anos para encontrar esse pertencimento. Custou muito “desaprendimento”. Muitos nós desatados que eu nem sabia que estavam lá.
O que eu realmente sabia era que para cada “tire sua blusa” ou review sarcástica de uma revista punk… para cada manchete dramática com meu nome, ou cada episódio de dúvida sobre mim mesma…
Ninguém definiria o Paramore além do Paramore.Quase 20 anos depois, nos encontramos como um pilar da mesma cena que ameaçou rejeitar a nós. E a mim.
Dou o meu melhor para continuar humilde. Quão bom é um ego inflado?
Mas além da intensa devoção dos fãs de Paramore ao redor do mundo, a razão pela qual nós chegamos até aqui somos nós mesmos. O que eu realmente quero dizer é que nunca apostamos em tendências. Ou nostalgias. Ou até mesmo em mim, sozinha. Fizemos com exatidão somente o que nós sabíamos que era real para nós.
(E, claro, aprendi sobre isso, como necessário).Nessa noite, enquanto corremos pelas lentes da nossa discogafia e eu me abstenho de cantar a palavra “whore” [“vadia”], eu sei que, internamente, celebro o fato de que, como uma cena, percorremos um longo caminho, com muito mais pela frente.
Que se fodam aqueles que duvidaram! Abraços para aqueles que acompanharam e até mesmo meio que acreditaram.
Jovens garotas, garotada queer, e pessoas de qualquer cor, NÓS mudamos essa cena juntos. De um jeito bagunçado, raivoso, de coração partido e determinado.
Para mim, pelo menos, essa noite é sobre celebrar TODAS as facetas do que o punk atualmente representa.
Todas as coisas que nós não poderíamos ser quando éramos jovens [When We Were Young].
Mal posso esperar para vê-los hoje.
Abaixo, a mensagem original, escrita à mão.