Hayley envia recado aos fãs inaugurando nova era do Paramore
Por em 28 de setembro de 2022

No servidor oficial do Paramore no Discord, Hayley publicou uma mensagem especial para os fãs, dando boas-vindas à nova era da banda. No texto, Hayley justifica a necessidade que a banda teve de ficar um tempo longe dos holofotes e do palco para priorizar a saúde e o convívio com a família, e ressalta a agenda cheia que terá nos próximos dois anos.

Confira a tradução abaixo!

Olá novamente, queridos amigos. Parece que já se passaram mil vidas… Não apenas desde que lançamos uma música no mundo, mas ainda mais desde que sentei com meu computador para digitar uma nota destinada apenas para vocês lerem.
Os últimos anos em casa foram tão cruciais. Estamos todos na casa dos 30 agora. Quase todas as vezes em que os meninos e eu estamos juntos – e isso são muitas vezes – nos encontramos para relembrar as últimas 2 décadas de amizade como se fôssemos anciões. Pode parecer bobo, mas nenhum de nós pode realmente acreditar que ainda estamos aqui e que, de alguma forma, as pessoas ainda parecem se importar. É algo grandioso… algo que consideramos muito sério.
Do final de 2018 até hoje, e pela primeira vez na minha vida adulta, pude passar dias, meses, anos, etc., consecutivos, em casa. Mantive consultas semanais (saudações para meus muitos médicos), cozinhei muitas refeições (ainda gostaria que fossem mais) na minha própria cozinha e vi minha família (pessoalmente) em todas as chances que pude. A percepção do quão luxuosas todas essas coisas são para qualquer pessoa, em qualquer lugar, também se tornou mais aparente do que nunca. As lições foram infinitas e foram muito diferentes de qualquer uma das lições que aprendi vivendo na estrada, trabalhando com o Paramore 24/7/365. Esta foi uma verdadeira ruptura de qualquer vida que eu tive antes. Olhando para o nosso calendário dos próximos dois anos, sei que eu não estaria pronta para me devolver à banda e à música e à vida que eu amo tanto se não tivéssemos desistido disso voluntariamente por um tempo.
Por tudo isso, em nome de todos nós, quero agradecer por serem tão amorosos e solidários conosco como humanos em primeiro lugar. A indústria da música não é uma indústria que prioriza o ser humano. Não é nem mesmo uma indústria que prioriza a música. Olha, nós nem vivemos em uma sociedade que prioriza o ser humano!!!!!!!!!!! Então, escolher dar um chá de sumiço simplesmente por nossa própria sanidade não foi um conceito mal considerado.
Devo admitir que sair de nossos respectivos buracos no chão e voltar ao “mundo real” é meio aterrorizante. Assistir e ler as notícias é como ser nocauteada pelo vento diariamente. A ideia de chegar lá e fazer o que fazemos em um momento como esse parece pesada, fútil e necessária, tudo ao mesmo tempo. Também parece o momento perfeito para aproveitarmos todas as oportunidades que nos são dadas para alavancar nossa plataforma, e tudo isso por boas causas. Sejam essas causas literais, ou sejam apenas para mostrar para nós mesmos e uns aos outros que a música ainda é um bom lugar para se estar. Um show ainda pode ser um encontro e não simplesmente uma multidão. Isso é o que eu mais espero.
E acho que vou ficando por aqui.
Amanhã, recomeçamos! — E, na verdade, estamos apenas retomando de onde paramos. Por tantas razões que nem tenho palavras, acho que estamos prestes a vivenciar nossos momentos mais felizes e gratificantes como Paramore. E quando digo “NÓS”, espero que agora vocês saibam o que quero dizer.
Vocês vão ouvir mais de mim em breve. Enviando-lhe amor e toda a minha gratidão e esperança e solidariedade e tudo o que existe no meio disso tudo.
Senhorita Williams

Tradução e adaptação: Paramore BR