Justin York deixa banda de turnê do Paramore
Por em 15 de julho de 2022

Guitarrista desde 2010 na banda que vai aos palcos com o Paramore, Justin York anunciou hoje (15), via Instagram, que deixará de acompanhar o grupo nas próximas turnês. No post, Justin demonstrou sua gratidão e amor pela banda e fãs. Confira o post e a tradução:

“Após doze incríveis anos, decidi me afastar do cargo de guitarrista de turnê do Paramore. Estarei grato para sempre pelas experiências que compartilhei com meus irmãos e irmã se apresentando para todos vocês e conhecendo vários de vocês. Cada show do Paramore é como a melhor festa do mundo. Vou sentir falta disso, mas é hora de eu estar mais presente para minhas filhas e minha esposa.

Brian Robert Jones assumirá a minha posição. Mal posso esperar para ele vivenciar o amor e a bondade que todos vocês têm me mostrado ao passar dos anos, então, por favor, deem a ele as boas vindas à família.

Obrigado por tudo. Meu coração está cheio de gratidão, e eu nunca esquecerei de vocês.

– Justin York”

Brian Robert Jones, o escolhido para ser o novo guitarrista nas próximas turnês da banda, já trabalhou com Hayley e Taylor na produção de “Watch Me While I Bloom“, do álbum “Petals For Armor“. Ele deixou um comentário na publicação feita pelo Justin: “Honrado em te substituir! Te desejo tudo de melhor 💕💕💕“. Justin respondeu: “Você está entrando em um percurso incrível com os melhores companheiros de banda e fãs que você pode imaginar. Vai ser maravilhoso.”

A banda anunciou mais cedo algumas datas de turnê que farão pela América do Norte, começando em outubro. Confira aqui.

Categorias: #Notícias