Hayley Williams lança podcast “Everything Is Emo”
Por em 29 de abril de 2022

Hayley Williams lançou um podcast em parceria com a BBC Sounds chamado “Everything Is Emo”, uma série de 20 episódios com duração de uma hora onde Williams fala sobre novos artistas, influências dos anos 90 que moldaram até a atualiza, e suas memórias com vocalista do Paramore durante 20 ano de carreira da banda.

O programa tem um tracklist com vários artistas da cena como My Chemical RomancePanic! At The DiscoYeah Yeahs YeahsThe Postal ServiceWet Leg, e claro, Paramore.

Recentemente as pessoas começaram a me chamar de veterana da indústria no meu gênero. É engraçado porque na maior parte do tempo eu me considero uma fã

A verdade é que, de fato, eu cresci nesse cenário nas últimas duas décadas. O que é bastante tempo para mim. Estou animada por poder falar publicamente sobre bandas que fazem meu subgênero favorito sentir como se eu estivesse em casa. Embora seja divertido fazer uma viagem no tempo, estou empolgada para tocar músicas de novos artistas que tenho descoberto o tempo inteiro.

“Everything Is Emo (Tudo é Emo) deverá parecer como uma conversa com fãs do gênero. Haverá muita interação, que espero que seja como um fórum de fãs que eu costumava frequentar quando era adolescente

Clique aqui para ouvir “All Music Is Emotional“, o primeiro episódio.