Hayley agradece fãs em nota: “Estou repleta de amor por vocês”
Por em 8 de maio de 2020

Em mensagem enviada para os fãs que assinaram a newsletter do site de seu novo projeto solo, Hayley agradece pelas mensagens de carinho e faz um breve desabafo sobre o quanto o Petals For Armor significa para ela. Confira a mensagem e a sua tradução na íntegra:

Obrigada por entrarem comigo nessa viagem, que nos trouxe ao dia de hoje. Petals For Armor é muito especial para mim e ele encapsula um momento no tempo que sempre vou considerar querido. Aprendi muitas lições compondo esse álbum… Algumas delas eu ainda estou aprendendo. Eu lutei com minha raiva, derrotei a apatia, e senti um espectro repleto de feminilidade. Meu coração teimoso se amoleceu para deixar sair sentimentos amargos e outros sentimentos cresceram. Eu até me apaixonei (não mergulhei) profundamente, apesar do medo de que o amor pudesse estar perdido.
Não se deixe enganar, eu ainda sou uma bagunça fantástica! Nossas vidas nunca são cuidadosamente embrulhadas e amarradas com um laço. As histórias são infinitas, com dor e esperança enroladas em cada uma delas.
Agora estou entregando totalmente essas histórias particulares a todos vocês, em um esforço para viver melhor (e escrever sobre) as próximas histórias…
Obrigada novamente por se importarem. Vocês não me deviam isso. Eu estou cheia de amor por vocês. Agora, apenas aproveitem a maldita música!
Em pétalas,
Hayley

Tradução e adaptação: Paramore BR