Hayley Williams muda lançamento do Petals For Armor II
Por em 17 de março de 2020

Em nova nota pelas redes sociais, Hayley disse que havia planejado o lançamento da segunda parte do seu álbum solo, Petals For Armor, para esta semana, mas que não está mais confortável com essa ideia. Ela disse que agora o plano é lançar as músicas individualmente. Confira abaixo a nota traduzida!

Olá amigos,
Quero passar um rápido recado para atualizá-los sobre o meu futuro álbum, Petals For Armor, e o que está acontecendo com minha música tendo em vista os efeitos do COVID-19. Eu havia planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento; fico preocupada em como o que está acontecendo no mundo afeta meus amigos, minha família, meus companheiros na música, fãs que conheci por causa da música, e, claro, como isso afeta o meu bem-estar mental. Parece muito pesado lançar cinco músicas de uma vez. Em algumas dessas músicas, existem tópicos sensíveis para mim. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora. Então o novo plano é lançar cada música do Petals For Armor II individualmente – em um modo similar ao lançamento do EP1. Espero que, fazendo isso, tenhamos algo novo para esperar enquanto os dias estranhos vão se passando. Como sempre, quero que as pessoas tirem um tempo para conhecer cada música e espero de verdade encontrar jeitos criativos para apresentá-las a vocês nas próximas semanas. Cara, também espero muito que, lidando desta maneira, eu continue criativa e conectada o suficiente para me manter positiva e esperançosa diante das incertezas.

Espero que onde quer que você esteja, com quem quer que você esteja ou não… Que você encontre seu próprio espaço para ficar sossegado, criar, descansar ou conectar-se. Espero que possa ser uma cura. No momento, meus dias se resumem a serem gastos escrevendo em meu diário, tocando música, assando qualquer coisa que eu possa assar no forno ou conversando com um amigo por telefone. Hoje fiz uma aula de ioga de um estúdio local que está transmitindo suas aulas no IG Live e isso foi útil tanto para o meu corpo quanto para a minha mente desenfreada. Quão básica eu sou, você pergunta? Bem, não há nada como uma quarentena para descobrir.

Espere por uma nova música no final dessa semana, chamada “Roses/Lotus/Violet/Iris”, com backing vocals das incomparáveis Julien Baker, Lucy Dacus e Phoebe Bridgers. Falo com vocês novamente muito em breve.

Em pétalas,
Hayley

Tradução e adaptação: Paramore BR