Hayley Williams divulga datas e locais de primeira turnê solo
Por em 5 de março de 2020

Em anúncio pelas suas redes sociais, a cantora anunciou as datas da primeira demanda de shows da turnê de divulgação do seu primeiro álbum solo, o “Petals For Armor”, que tem o lançamento previsto para o dia 8 de maio – 5 dias antes da abertura da turnê, que ocorre em Amsterdã, no dia 13.

A turnê contará com aberturas da banda The Ninth Wave (Europa) e da artista Arlo Parks (América do Norte).

Confira abaixo a imagem de divulgação, que mostra datas e locais por onde Hayley passará em sua divulgação do PFA.

Através de e-mail, Hayley ainda deixou um recado aos fãs! Leia traduzido abaixo.

Uau. Estarei em turnê. Eu mesma. Não é o Paramore e, na verdade, é um pouco assustador. Mas se sei de alguma coisa, não há lugar mais seguro (além da minha casa com meu cachorro) do que uma sala, um palco, em frente às pessoas para as quais cresci cantando. Houve um tempo em que pensei em não fazer turnê com o Petals For Armor. Que piada. Eu devo.

Essa é uma aventura totalmente nova. É importante embarcar em uma aventura de vez em quando apenas para mostrar a você mesmo que você consegue. Dou as boas vindas ao desconforto e à alegria e estou pronta para comparecer.

A primeira demanda de shows será quente, suada e íntima. Minha totalmente-nova-banda formada e eu estaremos tocando em lugares que o Paramore cresceu há décadas. Será muito satisfatório sentir a energia do público tão perto novamente, especialmente apresentando músicas que são tão vitais para mim; músicas que nunca apresentei anteriormente.

Obrigada pela chance de fazer essa turnê. Espero ver alguns velhos amigos e fazer novos também.

Tradução e adaptação: Paramore BR