NPR: “Petals For Armor é um álbum solo apoiado pela família Paramore”
Por em 29 de janeiro de 2020

O portal da NPR (National Public Radio, Estados Unidos) fez um breve comentário sobre o projeto solo de Hayley Williams e o novo álbum (previsto para o dia 8 de maio) “Petals For Armor”; leia traduzido!

Hayley Williams tem sido, simultaneamente, aberta e cautelosa, alguém que consegue escrever sobre dor, depressão e ansiedade com facilidade específica, mas que ainda guarda os machucados mais profundos perto do peito. Por meio do Paramore, em particular, nós vimos Williams crescer em tempo real, confessar erros juvenis e olhar para frente com esperança.
Ela se orgulha da camaradagem do Paramore e ficou anos recusando ser chamada de artista solo pela sua gravadora. Mesmo com o drama interno da própria banda, ela dizia, “Eu quere essa coisa de nós contra o mundo”. O Paramore agora tem 16 anos.
Hoje, ela está anunciando o seu primeiro álbum solo, Petals for Armor, que será lançado dia 8 de maio. Com a produção de Taylor York e com o membro de apoio Joey Howard coescrevendo algumas das músicas – é um álbum solo apoiado pela família Paramore.
Se a depressão que infiltrou o After Laughter em 2017 era matizada por alguns realces em neon, então “Simmer” forma uma nuvem de chuva, fervilhando quietamente. Obscuros sintetizadores, esparsas guitarras e uma mistura de percursões reais e eletrônicas formam uma paleta muda na qual Williams derrama as entranhas de um “f*** como aquele homem”.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR | Fonte