Comentários da Billboard sobre “Simmer Interlude”
Por em 28 de janeiro de 2020

Após Hayley lançar a continuação para o videoclipe de “Simmer”, chamado de “Wrath & Mercy: the interlude”, a Billboard fez questão de escrever a respeito da continuação, repleta de mistérios e tons de horror. Os comentários são de autoria de Glenn Rowley. Confira a tradução completa:

Hayley Williams lançou uma continuação para o vídeo do seu single de estreia, “Simmer”, nesta terça (28/01). Batizado de “Simmer Interlude”, o vídeo segue o visual de seu antecessor, começando exatamente de onde parou: com Williams inconsciente e à mercê de uma figura assustadora, que também é interpretada por ela. 
O interlúdio de um minuto utiliza de pouca música. Vemos Williams sendo arrastada para uma casa antiga por sua “sequestradora”, que em seguida, a abraça. Instrumentos de corda prolongam o suspense com sons arrepiantes e, à medida que o tempo passa, as duas se envolvem em teias, ficando presas em uma casca.
Com o passar do tempo, esta casca se transforma em um casulo pulsante, como o de um inseto. E, quando o vídeo termina, Williams é despertada de seu sono, embora a gente só consiga ver seus olhos frenéticos no momento em que a tela se apaga.
“Wrath & Mercy: the interlude”. “Tem mais história… Pela frente”. Escreveu em seu Twitter, junto ao vídeo.
“Simmer” marcou a primeira aventura solo de Williams fora do Paramore e é o single de estreia do álbum Petals for Armor, que será lançado no dia 8 de maio pela Atlantic Records.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR