Paramore anuncia “Paramore Art + Friends”, mini-festival de encerramento da era “After Laughter”
Por em 26 de junho de 2018

Paramore anunciou hoje, juntamente com o videoclipe de “Caught In The Middle”, o “Paramore Art + Friends”, um mini-festival para comemorar o album “After Laughter”, e sua cidade natal, Nashville. Além disso, no texto, Hayley disse que o ciclo do álbum está chegando ao fim. Confira:

Olá, aqui é a hayley do paramore. Deixem-me contar um pouco sobre algo que estamos fazendo e se chama Arte & Amigos.

O final do ciclo desse álbum, After Laughter, se aproxima, e então iremos para casa. Então pensamos “Ao invés de de fazer uma festa de boas vindas para nós mesmos, por que não fazer para toda a cidade?”

Queremos celebrar nossa cidade e o crescimento rápido e maravilhoso da comunidade de música alternativa e artes em nashville. Queremos mostrar o que nossa bela cidade tem a oferecer, além de despedidas de solteira e bares de karaokê.
Entao aqui está o convite oficial para artes & amigos. Nós (paramore) vamos fazer um grande show de rock junto com alguns amigos – o lineup é composto de artistas de nashville. Alem disso, vai ter muita arte local para ver e vivenciar, negócios locais independentes mostrando seus produtos e tambem comes e bebes.

Pode acreditar nesse gripo de crianças que cresceu bem aqui – a nova nashville está de bem conosco. Estamos animados para que todos vivenciem/conheçam a nashville que conhecemos.

pS: quantas vezes você pode dizer nashville em um release da DIY? Talvez não tantas assim.

Fonte.

Categorias: #After Laughter