Ícone do site Paramore BR

Paramore comenta sobre “Rose-Colored Boy” no Twitter

Após a apresentação de “Rose-Colored Boy” no Late Show with Stephen Colbert, a banda usou as redes sociais para expressar o significado da música e agradecer a transmissão da apresentação na TV. Confira abaixo traduzido!

Rose-Colored Boy é uma música sobre se sentir pressionado a olhar para o mundo com um otimismo cego quando você na verdade se sente muito desesperançoso sobre o mundo e sua parte nele. Há tanta pressão social para ser (ou aparentar ser) “feliz” que acabamos sentindo vergonha quando não somos.

Misturando vergonha com tristeza temos um coquetel muito tóxico. Já é difícil o suficiente lidar com tristeza, depressão ou qualquer tipo de ansiedade sem as expectativas sociais. É importante e mais eficaz conhecer as pessoas do jeito que elas estão – EMPATIA – do que tentar ser otimista com tudo.

Obrigada The Late Show with Stepen Colbert por nos deixar apresentar nossa música na televisão. Esperamos que em algum lugar por aí, olhando para uma tela, alguém tenha se sentido menos sozinho com as ideias de Rose-Colored Boy.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR | Fonte

Sair da versão mobile