Hayley publica mensagem para o Dia Internacional da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, Hayley compartilhou em seu Instagram um texto sobre o assunto! Confira traduzido abaixo:

Feliz dia internacional da mulher. A maior parte da minha vida se passou na estrada com uma pequena tonelada de homens adoráveis ​​que são feministas e grandes campeões de todas as mulheres em sua vida. MAS!!!!! Estou incrivelmente agradecida que, tanto no trabalho como em casa, eu tenho um apoio incrível de mulheres que me dão coragem, inspiram ternura e poder em partes iguais, e derramam sua sabedoria sobre minha vida todos os dias.

Durante a minha segunda década – particularmente nesta última metade – tornou-se mais crucial do que nunca que eu tenha uma quantidade enorme de energia feminina e uma comunidade feminina ao meu redor. O que estou aprendendo, que é importante, é que a palavra “feminino” simplesmente não significa o mesmo para mim agora do que nos anos anteriores. Uma das minhas letras favoritas é de Adrianne Lenker do @bigthiefmusic: “Há uma mulher dentro de mim. Há um dentro de você também. E ela nem sempre faz coisas bonitas “.
.
Hoje (e diariamente), eu gostaria de celebrar o poder feminino em todos os seres vivos e aprecio que nós, em nossa feminilidade, possamos fazer qualquer coisa com uma ternura ESMAGADORA e uma imensidão dentro de nós que deve ser testemunhada para ser acreditada. Espero que isso faça sentido.
.
Eu escolhi usar esta foto de Emma González e ela é um exemplo incrível de como uma jovem pode ensinar a todas as idades / todos os gêneros / todos os backgrounds como exibir sua vulnerabilidade, sofrimento, amor profundo, lealdade, esperança e raiva de uma vez … e use tudo para tornas melhor o mundo em que vivemos.
.
Desculpe pelo textão, é que eu tenho muitos sentimentos. #happyinternationalwomensday friends ???

Além do texto de sua postagem, Hayley também publicou no Instagram Stories:


“Feliz dia das mulheres para a minha primeira irmã a nascer. Você é forte e feita com sua pele clara coberta de hematomas de skate. Eu aprecio seu coração e sua mente cheios de bravura.”

“Feliz dia das mulheres para a minha mãe e a mãe dela, minha vovó. As dificuldades que vocês duas passaram!!! Obrigada por me ajudar a passar pelas minhas.”

“Feliz dia das mulheres para a minha outra vovó. Você é a matriarca da família Williams. Você nos mantem juntos e grudados. Você não coloca nada à frente da sua família.”

“Feliz dia das mulheres a todas as artistas que assim se identificam; as mulheres passei um tempo na estrada, ou as que eu tenha escutado e me sentido inspirada… A contribuição de vocês para a comunidade artística e musical e para o mundo é extremamente crucial. Vocês adicionam beleza. E eu sou tão feliz por ser uma de vocês. E um obrigada à @hellobleached e @best_coast por me ajudarem a passar pelo meu próprio ano de porcarias, me darem bons conselhos, me fazerem companhia e colocarem seus corações para fora no palco e por serem uma luz que me manteve esperançosa.”

“Feliz dia das mulheres para os meus dois companheiros de banda que, ao meu lado, enfrentaram uma industria da música muito sexista que muitas vezes tentou descontar em todos nós por conta da nossa percepção/projeção sobre uma banda liderada por uma mulher ou pelas mulheres nas cenas do “rock”, “punk” e “indie”. Não somente os meus companheiros de banda, mas também para todos aqueles companheiros/amigos que apoiam as mulheres em suas vidas. Vocês são aliados maravilhosos e a sua empatia, sensibilidade, e jornada em busca de progresso são maravilhosas.”

“Oh! E eu vou parar depois deste. Irmãzinha caçula… Você é o futuro que eu acredito. Você é tão inteligente, gentil, criativa e destemidamente determinada. Obrigada por ser a baby haim para a apresentação da nossa irmã. FELIZ DIA DAS MULHERES!!!”

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR