Paramore entre os melhores do ano pela Billboard
Por em 6 de junho de 2017

A Billboard divulgou recentemente suas listas parciais de melhores lançamentos do ano. O Paramore foi citado nas categorias de melhor álbum e de melhor música! Veja a classificação e as colocações feitas pela revista:

Melhores Álbuns

37: After Laughter – Paramore
Reunidos e soando bem: Hayley Williams e Taylor York trouxeram de volta o baterista original da banda, Zac Farro, deixando o Paramore em seu melhor momento até agora, um pedacinho eletrizante de new wave e pop rock dos anos 80 com uma pitada de sorria-e-aguente seus medos mais iminentes. Porém, toda hora que o After Laughter te atrai para um momento de calmaria, o Paramore entra com um refrão monstro (Pool e Idle Worship) que são duas das melhores canções. Abaixe as janelas e deixe o som rolar.

Melhores Músicas

11: Hard Times – Paramore
O que você faz quando percebe que a vida não tão divertida? Você convida um amigo antigo de volta para a banda e escreve uma versão tropical dos sons do Talking Heads sobre como o mundo é um verdadeiro lixo. Hard Times proclamou atitude ao novo album do Paramore, sinalizando uma série de mudanças estilísticas: de batidinhas de rock passando pela pegada new wave de Taylor, de roupas pretas até macacões largos e paleta de cores da Lisa Frank. After Laughter é a tentativa do Paramore para alcançar o rock alternativo na terra do pop e seu primeiro single foi de longe o melhor single de quem pode vir a ser a mais popular banda de rock do século. Brindemos aos tempos difícies que estão por vir.

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR | Fonte.

Categorias: #After Laughter