Paramore concede entrevista durante sua passagem pela BBC Radio 1
Por em 20 de junho de 2017

Durante sua passagem pela Radio 1 ontem (19), Paramore, além de apresentar “Hard Times” e um cover do Drake no Live Lounge,  concedeu também uma curta entrevista ao programa onde falaram sobre o “After Laughter”, seu mais novo álbum. Confira traduzido:

Paramore: “Estamos nos dando bem, melhor do que nunca”

O paramore voltou a cena pop em 2017 com seu novo som em seu lançamento “Hard Times”. O single e o álbum “After Laughter”, mostra a banda em seu momento mais animado e eles contaram para a Radio 1 que as vibrações positivas do novo disco é resultado do que acontece nos bastidores.
“Passamos por muita coisa e todos que acompanham nossa carreira também.” disse Zac depois da performance da banda no Radio 1 Live Lounge. “Estamos nos dando bem, melhor do que nunca. A banda é o menor dos nossos ‘problemas’, antes era o contrário.”
“Estamos em um momento sadio. E disso nasce a inspiração e as influências mais ‘para cima’ no novo som.
“Em relação às letras, é bom que a Hayley possa ser mais sincera sobre qualquer coisa, porque não era isso que acontecia. Estamos seguindo uma nova direção, é uma nova era. Tem sido muito legal”

Eles nos deram um gostinho dessa nova direção e das letras novas de Hayley tocando “Hard Times” no Live Lounge. A banda adicionou novas influências ao seu rock tradicional, o que foi importante para que evoluíssem musicalmente.
“Conforme crescemos e envelhecemos, é preciso ser sincero e mudar.”. Algumas pessoas conseguem fazer as mesmas coisas por muito tempo, isso pode ser verdadeiro para elas. Mas para nós, ser sincero e verdadeiro é mudar.”. Disse Taylor York.
Assim como o single próprio, o Paramore deu seu toque à “Passionfruit” do cantor Drake e explicaram o motivo de escolherem essa música: dá vontade de dançar.
“Temos dançado bastante ao som de nosso novo álbum,” disse Taylor. “Para fazer alguém dançar, é preciso talento. Eu admiro isso nas composições dele (Drake).”
O Paramore tem fãs extremamente dedicados (muitos estavam em frente ao nosso estúdio). Hayley disse que acha importante ver os fãs crescerem junto à banda. “É empoderador e traz esperanças porque me lembro quando nós éramos adolescentes e fazíamos amizades baseadas em nossos gostos musicais, era divertido.”
“Ou nos fazia dançar ou nos dava vontade de tocar, era nossa inspiração. Gosto que essa seja nossa missão, é para isso que estamos aqui. – tocar é o que nos dá um propósito.”
Mas ela avisa: seus anos conturbados de adolescência não vão sumir assim. “Odeio dizer mas quando chegarem aos 20, vai continuar sendo difícil.”. Ela completa.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR. | Fonte.

Categorias: #Entrevista