Paramore explica o vídeo de “Told You So”
Por em 3 de maio de 2017

Em entrevista ao The FADER, Hayley Williams e Zac Farro falam sobre e explicam alguns significados por trás do novo vídeo da banda que saiu hoje (03/05), “Told You So”. Confira a tradução!

A melhor coisa desse mês é que no dia 12 existirá o novo álbum do Paramore. Chamado de “After Laughter”, o quinto disco da banda anuncia o retorno do baterista fundador, Zac Farro, e uma nova temporada de verão para gastar emoções com o glorioso pop-punk (ou talvez eles estejam na verdade fazendo algo mais parecido com um funk “ensolarado” agora?).

Zac escreveu e dirigiu o vídeo de “Told You So” que saiu hoje. Com a ajuda de Aaron Joseph, ele se baseou nos passeios de carro com a banda depois de gravar sessões em L.A. “Zac notou que a minha ansiedade e meu estado no geral eram muito mais serenos nesses passeios, e ele mencionou que o fazia feliz me ver descansar por um momento. Significou muito eles terem conceitualizado o vídeo ao redor dos momentos que passamos como amigos”, diz a vocalista Hayley Williams para The FADER.

Ela disse que eles usaram o carro atual de Zac para a filmagem, e gravaram o resto na casa do guitarrista Taylor York com um monte de amigos. “Há escuridão e suspense e então há um senso de união nas gravações da banda completa dentro do carro”, ela disse, “onde todos nós vestimos vermelho e dançamos a música juntos.”

“‘Told You So'” é uma música tão visual para mim”, disse Zac. “O ritmo e a letra prenderam a minha atenção desde o primeiro dia. Então eu soube que o vídeo para a música precisava ser igualmente impressionante e rítmico.”

Tradução e adaptação: Paramore BR | Fonte

Categorias: #After Laughter  #Entrevista