MTV fala sobre mudança na cor do cabelo de Hayley Williams
Por em 17 de maio de 2017

Hayley Williams do Paramore o porquê que ela abandonou sua marca registrada, o cabelo neon

A cantora de “Hard Times” é oficialmente loira

Os fãs de Paramore que assistiram aos vídeos de “Hard Times” e “Told You So” em repetidamente notaram alguma coisa diferente sobre Hayley Williams: ela está loira platinada. É uma ação surpresa da vocalista, que é conhecida pelo seu cabelo neon – geralmente laranja brilhante, mas ocasionalmente verde ou azul. Para ajudar a sua memória, aqui é ela em uma episódio de TRL, alguns meses depois do lançamento de Riot!:

 

Uma década depois ela, se parece mais com isso:

 

“A coisa do cabelo é tão emocional para mim,” Williams contou ao Entertainment Weekly sobre sua nova cor. “Mais ou menos um ano atrás, eu chamei cabeleireiro e falei ‘estou passando por muita coisa emocionalmente. Eu preciso de um reset. Eu preciso que você platine o meu cabelo’.” O quinto álbum do Paramore, “After Laughter”, sai na sexta-feira (12 de maio), exatamente um mês antes do décimo aniversário de Riot!. Muita coisa mudou entre o segundo e o quinto LP, incluindo as vindas dos membros da banda. “Tem sido bem importante para mim, tendo 27-28 anos, mostrar a mim mesma quando levanto de manhã que eu não sou alguém que vai viver no passado,” Williams continou. “Quando for a hora da Hayley Neon voltar, ela vai. Mas agora, essa sou eu”.

Good Dye Young – a linha de tinta de cabelo de cores vibrantes que ela lançou ano passado – estará esperando por ela quando ela estiver pronta.

Tradução: equipe do Paramore BR | Fonte

Categorias: #Notícias