HelloGiggles fala sobre o cabelo loiro de Hayley Williams
Por em 15 de maio de 2017

O blog HelloGiggles fez uma matéria sobre o porquê da Hayley Williams ter pintado o cabelo de loiro platinado. Confira a tradução na íntegra: 

Dado que o Paramore entrou numa nova era, parece apropriado que a líder Hayley Williams mudaria sua marca registrada, a cor do cabelo. Entretanto, a razão pela qual ela fez isso vai além de apenas estética.

Semana passada, o Paramore lançou seu quinto álbum, After Laughter, o primeiro em quatro anos. A banda precedeu a coleção com o single pop-punk dançante e levemente tropical, “Hard Times”, que veio com um vídeo praiano, divertido e de cores fortes. O grupo então prosseguiu com o vídeo para “Told You So”, que continua essa nova jornada colorida.

Se você está se perguntando a razão para as músicas do Paramore parecem um pouco diferentes, é porque, bem, elas estão. Em 2015 foi anunciado que o baixista Jeremy Davis tinha saído da banda. E então, no começo desse ano, um dos membros originais da banda, o baterista Zac Farro, voltou ao grupo.

As coisas nunca foram fáceis para o Paramore. Numa matéria reveladora publicada pelo The Guardian, a banda discutiu seu passado roqueiro como um grupo, incluindo os problemas legais que eles estão enfrentando a cerca de créditos de composição e royalties. Embora eles estivessem legalmente incapazes de discutir os problemas no geral, Hayley Williams disse, “Eu não estava bem por um tempo; talvez eu ainda não esteja”.

Bem, levando em consideração os momentos bons e ruins dos últimos anos, é compreensível que a Hayley Williams gostaria de uma mudança. Se abrindo com a Entertainment Weekly, Williams explicou o motivo pelo qual decidiu se livrar de sua marca registrada, o cabelo vermelho e laranja.

“Esse coisa do cabelo é muito emocional para mim. Mais ou menos um ano atrás, eu liguei para o meu colorista e disse, ‘Estou passando por tanta coisa, emocionalmente. Preciso começar de novo. Preciso que você descolora meu cabelo’.

Tem sido muito importante para mim, como uma pessoa de 27/28 anos, mostrar para mim mesma toda manhã quando eu acordo que eu não sou alguém que vai viver no passado. Quando for o momento da Hayley Neon voltar a vida, ela irá. Mas agora, essa sou eu.”

A cantora ainda falou sobre como ela e o amigo de banda, Taylor York, quase decidiram acabar com o Paramore de vez.

“Tivemos muitas conversas com café”, ela disse. “Nós pensamos ‘Talvez devêssemos começar algo novo’. Mas o Taylor me disse ‘Se começarmos uma nova banda e as pessoas a chamarem de Paramore, você vai ficar muito irritada. Então, talvez, você deva só ser o Paramore’. Eu realmente acho que eu poderia ser feliz se ficássemos apenas criando juntos e nunca lançássemos um álbum, mas o fato de que criamos um álbum e as pessoas podem ouví-lo – Ainda estou me beliscando”.

Estamos muito felizes que a Hayley conseguiu começar a enfrentar seus demônios e encontrou consolo em sua música. Nós entendemos totalmente a necessidade de ter que mudar as coisas, seja fisicamente ou emocionalmente, e ouvindo suas novas músicas, parece que, como um grupo, o Paramore conseguiu alcançar isso.

Enquanto isso, você pode comprar uma cópia ou ouvir via stream o novo álbum do Paramore, After Laughter (e você definitivamente deveria, porque é muito bom).

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR | Fonte

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias