Paramore fala sobre “Hard Times”e revela o significado de “After Laughter”
Por em 22 de abril de 2017

Em uma curta conversa com a iHeartRadio, Hayley Williams falou sobre o single “Hard Times” e ainda revelou o significado por trás do titulo do álbum “After Laughter” que será lançado em 12 de maio. Confira

Paramore está de volta com seu primeiro material em quatro anos. A banda lançou o seu mais novo single “Hard Times” no dia 18 de abril, o primeiro de seu quinto-álbum, “After Laughter” (que será lançado em maio), e os fãs definitivamente notaram a diferença no som se comparado às musicas anteriores do Paramore. Em “Hard Times”, Paramore dá um passo atrás do seu estilo punk/pop/alternativo e caminha para uma vibe mais “Anos 80”, refletido no seu muito colorido videoclipe.

Alguém pode atribuir o significado de “Hard Times” a diversas coisas, especialmente com tudo o que esta acontecendo no mundo hoje. Mas não há duvidas de que Paramore passou por alguns momentos difíceis como banda com o passar dos últimos anos. De fato, a integrante do grupo Hayley Williams diz para a iHeartRadio o que eles tem feito desde que lançaram seu ultimo álbum em 2013

“Nós basicamente não fizemos quase nada além de fazer um álbum chamado ‘After Laughter’, e nós passamos por vários momentos difíceis, e é por isso que temos uma canção chamada ‘Hard Times’”

After Laughter é o primeiro álbum desde a saída do membro fundador e baixista, Jeremy Davis em 2015. A banda disse em uma declaração sobre a saída dele naquele momento “Pra sermos sinceros, isso tem sido bem doloroso” e também adicionaram “Nós somos realmente gratos por todas as pessoas que nos ajudaram a enxergar além dos tempos difíceis, e descobrimos que essas pessoas são parte disso, tanto quanto nós. “Hard Times” é diferente das músicas lançadas pelo Paramore anteriormente e a Hayley nos diz:

“Esse é um grande passo para nós como banda e é definitivamente um novo som. Nós estamos muito orgulhosos disso. Eu sinto que isso realmente reflete quem nos somos agora, em tempo real e esperançosamente as pessoas gostarão”

Então, por que “After Laughter”? Hayley explica o significado por trás do título do novo álbum da Paramore.

“After Laughter é sobre o olhar no rosto das pessoas quando eles terminam de rir. Se você olhar alguém por tempo suficiente, tem sempre aquele olhar que vem em seu rosto quando eles param de sorrir e eu sempre acho isso muito fascinante, imaginar o que os trouxe de volta para à realidade. Então, isso é o que After Laughter é.”

Fonte | Tradução e adaptação: Paramore BR.

Categorias: #Entrevista