Paramore divulga nova biografia oficial
Por em 23 de abril de 2017

Com o anúncio do lançamento do “After Laugther”, Paramore divulgou uma nova biografia da banda para uso da imprensa. Confira a tradução:

Paramore é uma banda formada em 2003 em uma pequena cidade que agora é conhecida como Nashville, TN. Ainda no ensino fundamental, a música tomou 100% do tempo extracurricular deles. Até que eventualmente, todos eles saíram em turnê no meio do ano escolar e graças aos céus a música eventualmente funcionou para eles. Ninguém entendeu como uma banda tão não-country podia ser dessa estranha pequena cidade chamada Nashville, nem como um bando de crianças tão pequenas podiam tocar suas músicas tão cheias de angústia tão orgulhosamente.

Muito tempo se passou desde esses dias inocentes.

A vida tomou o ritmo que é a discografia da vida coletiva do Paramore. Se você olhar de perto, você agora pode ver que os membros do Paramore tem círculos escuros muito sexies debaixo dos seus olhos… e surpreendentemente, nenhum deles desistiu da música depois de anos de sexismo na mídia, dramas dignos de novela e 15 anos dentro da brutal indústria da música.

O Paramore ainda reside na sua amada cidade de Nashville, TN, que nos dias de hoje parece muito mais como um canteiro de obras do que um segredo bem guardado. Eles passam a maioria dos seus dias e noites sentados na varanda juntos rindo ou chorando… Resistindo, sonhando, ou tentando desesperadamente só estarem presentes.

A banda recentemente escreveu e gravou o seu quinto álbum na sua cidade natal, Nashville. É chamado “After Laughter” e saí dia 12 de maio. Ouça o primeiro single, “Hard Times” disponível em todos os lugares.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Artigos