A vocalista da banda americana de pop rock Against The Current fez uma postagem no seu Twitter em agradecimento à Hayley por toda inspiração ao decorrer dos anos como mulher e musicista. “Obrigada por tudo, Hayley, nunca nos conhecemos, mas você mudou tudo para mim. #ElaMeInspira”, escreveu. Leia a declaração traduzida abaixo.
“Eu não sabia o que era ser uma cantora. Como comandar a plateia. Não sabia nada sobre empoderamento. Eu não era legal, eu não era poderosa, eu não era uma líder.
Hayley mudou isso. Ela me mostrou que garotas também podem ficar bravas. Que podemos ser poderosas, liderar, comandar, conquistar. Não tem problema derrubar aquela porta com a escrita ‘garotas não entram’. Não tem problema lutar por algo. Não tem problema ser quem você é mesmo quando todo mundo quer dizer quem você deve ser, como uma garota deve ser.
Os anos passam, as cores do cabelo mudam, a música muda, mas o espírito empoderador não. Ela me inspirou há 7 anos, quando ouvi o Riot! pela primeira vez, e continua a fazê-lo.”
https://twitter.com/ChrissyCostanza/status/839557629227716609
Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR