Kerrang!: 5 coisas que se pode esperar do álbum do Paramore
Por em 11 de janeiro de 2017

A nova edição da Kerrang! traz uma página especial sobre o novo álbum do Paramore. A revista listou 5 coisas que podemos esperar do quinto álbum de estúdio da banda. Confira abaixo.

HAYLEY WILLIAMS – PARAMORE
Ela levou o Paramore do Tennessee para o topo do mundo. Estamos aguardando a próxima jogada da Hayley.

 

Não há dúvidas de que o Paramore é uma das bandas mais requisitadas de 2017. Todos querem ouvir seu próximo álbum, comprar ingressos para os shows e talvez assisti-los em algum festival nesse verão. E à frente de tudo isso, está uma divertida, carismática com cabelos coloridos, Hayley Williams. Junto do guitarrista Taylor York, Hayley começou a gravar demos para o novo disco logo após o Parahoy! em março de 2016. Em outubro do mesmo ano, Hayley anunciou que as gravações dos vocais já estavam prontas. O que quer dizer – suspense – que não vai levar muito tempo para descobrirmos o que eles estavam aprontando durante esse tempo todo. FINALMENTE! Agora vamos ver 5 coisas que se pode esperar do álbum mais aguardado dessa “Estrela de 2017”.

1 – Uma nova era para o Paramore
Já faz tempo que eles lançaram seu 4º album, e que Hayley se transformou em uma estrela. Esse gigante crescimento pessoal se deve aos momentos difíceis que a banda passou em 2015 com a saída do baixista Jeremy Davis, deixando de presente um processo na justiça, na qual ele pedia direitos sob as composições da banda. ‘Se meus 26 [anos] queriam me derrubar, ele não conseguiu.’, ela tweetou naquele mês. ‘O que não mata, fortalece. Que venha os 27.’. FOI ISSO QUE ELA DISSE.”

2 – Estão trabalhando com pessoas muito importantes para eles
Na metade de 2015, a banda postou uma foto da equipe almoçando. Na foto, Hayley e seu parceiro compositor há 15 anos, Taylor – tudo de importante que a banda já fez, os dois fizeram juntos. Ao lado, seu produtor favorito, Justin Meldal-Johnsen, que trabalhou no Self-Titled e ajudou em músicas como Fast In My Car, Part II, Anklebiters e Proof. Quem era a última pessoa da foto? Fundador e o “melhor baterista do mundo” segundo Hayley, Zac Farro, que saiu da banda em 2010 e não tocava em um álbum do Paramore desde 2009. A magia dessa união ficou nítida quando Hayley postou “esse sábado de trabalho acabou virando um sábado de festa porque não consigo acreditar no que acabamos de escrever!!!”

3 –  Crescimento musical
Já sabemos que ela é uma grande cantora, mas os Snapchats de Hayley nos mostraram que ela se tornou uma multi instrumentista, também. Tem o vídeo dela tocando guitarra e andando num tênis de rodinhas, o que prova que ela é bem melhor no primeiro mencionado do que no segundo, tropeçando no final. E vários Snaps dela tocando bateria (parece que não vão precisar do Zac por muito tempo). Também surgiram fotos dela tocando baixo e banjo. A menina tem habilidade e mal podemos esperar para ouvir! Um solo de banjo, será?

4 – Ela vai abrir seu coração
Ela nunca foi de esconder seus sentimentos em alguma musica e agora ela tem muito a dizer. “Reescrevendo – passamos por muita coisa ruim no último ano” ela tweetou em outubro de 2016, dando a entender que a saída de Jeremy vai ser lembrada nesse próximo disco. “Se não tivéssemos onde escrever o que sentimos, morreríamos”. Alem disso, também esperamos aquelas canções melosas de amor. Aquela trilha de pétalas de rosas espalhadas pelo estúdio indicam que a banda estava se sentindo amada, o que não é surpresa, visto que Hayley tem seu marido Chad Gilbert na vida real. Ele canta sobre sua esposa em seu ótimo álbum solo “That new sound you’re looking for”. Então seria legal se ela retribui-se o favor. Emoji de olhos de coração.

5 – Vai além dos limites
O próximo capítulo da história do Paramore será bem diferente da era Self-Titled, isso é fato. “Jamais faremos um disco como aquele novamente”, Hayley escreveu no Tumblr. “É algo de que sempre terei orgulho, mas que me traz um pouco de tristeza. Essa é a verdade”. A única dica dada por ela foi “viradas de bateria com melodias estranhas na guitarra”. O que já parece maravilhoso pra gente.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Agradecimento especial à Kamila

 

Categorias: #Artigos