Ícone do site Paramore BR

Alternative Press: Riot! na lista dos álbuns que não podemos acreditar que completam 10 anos em 2017

A revista Alternative Press listou 20 álbuns que, inacreditavelmente, completam uma década nesse ano. Riot!, segundo álbum de estúdio do Paramore, está presente na lista acompanhado de outros grandes álbuns.

Há 10 anos, a vida era diferente: o pop-punk neon estava no auge, CDs físicos ainda eram legais e atualizar o perfil no Myspace era a única coisa que realmente importava. Musicalmente, era um universo diferente. Este ano apresentou vários artistas e álbuns que criaram muitos dos sons que são populares hoje. Em reverencia, aqui está uma retrospectiva dos 20 álbuns que fizeram a trilha sonora desse ano incrível de juventude e autodescobrimento.

Paramore – Riot! (Fueled By Ramen)

Riot! do Paramore foi o álbum que deu o pontapé inicial na carreira da banda, e com razão. Ele contém hit atrás de hit e rendeu indicação para o Grammy de Artista Revelação. Preste atenção no impacto. As músicas fazem sucesso até hoje e, mesmo que essa escritora fosse completamente diferente ouvindo esse álbum pela primeira vez com 18 anos, ela ainda pode relacioná-lo com o que Hayley Williams está cantando 10 anos depois. Você ainda pode aproveitar o máximo possível com “Misery Business” e ter arrepios ao som de “We Are Broken”. Não há nada para você não gostar nesse álbum. – Lindy Smith

Acesse a lista completa aqui.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Sair da versão mobile