Alternative Press: novo álbum do Paramore entre os lançamentos mais esperados de 2017
Por em 13 de dezembro de 2016

Entre PVRIS, 30 Seconds To Mars, The Maine e outras bandas, a revista Alternative Press incluiu o Paramore na lista de álbuns mais esperados de 2017! Confira abaixo.

Onze anos e quatro álbuns depois, a palavra “Paramore” tornou-se sinônimo de “revolução”. Novamente, eles se estabeleceram como referência para toda uma família de gêneros, mantendo o status de lenda mesmo com as mudanças no som e membros da banda.
Desde a última vez que vimos o Paramore no álbum autointitulado, eles perderam o baixista Jeremy Davis. Mas quando o Paramore não saiu por cima?
Não podemos esquecer que o tumulto interno da banda levou à composição das canções dos álbuns Brand New Eyes e Paramore. Não espere que a saída de Jeremy signifique perda de força e problemas na composição do Paramore no quinto álbum.
Com o Grammy de “Ain’t it Fun”, a segunda viagem do cruzeiro Parahoy! e uma era imitável que culminou na turnê Writing The Future, voltada para os fãs, é inevitável dizer que Paramore ficará ainda melhor em seu quinto álbum – mas não os veremos complacentes em algum momento em breve – Kika Chatterjee

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Artigos