CHVRCHES comenta sobre parceria com Hayley
Por em 12 de setembro de 2016

Em uma recente entrevista ao site amusicblogyea.com, o trio escocês foi questionado sobre sua parceria com Hayley, em “Bury It” (ouça aqui). Leia traduzido:

(A partir do 1:13)

Entrevistadora: Eu sei que da última vez a gente falou brevemente sobre o álbum mas desde então vocês fizeram essa colaboração muito legal com Hayley Williams do Paramore em “Bury It”. As harmonias naquela música são incríveis, então como aconteceu essa mistura entre vocês?
Lauren
: Bem, acho que a gente tem tido contato com a Hayley online, principalmente… Eu acho que a gente começou a conversar talvez na época do Coachella há uns anos. A gente fez um show na Califórnia e ela e o namorado dela foram ver o show então a gente meio que manteve o contato… quando eu tava saindo a gente tava conversando e ela falou que aquela música era a favorita dela, então quando a gente tocou em Nashville, a gente perguntou se ela queria ir pro show e se talvez ela queria cantar. Acho que é legal construir algo assim… foi divertido, uma maneira divertida de amigos tocarem em shows um do outro, então a gente fez o PARAHOY! juntos e uma coisa levou à outra e eventualmente ela gravou, então…
Martin: Ela trouxe suas habilidades em algumas harmonias.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams