“Se você gosta de Paramore, você vai amá-lo”, diz Zac Farro sobre o quinto álbum
Por em 22 de agosto de 2016

Em um recente podcast da Billboard, Zac Farro comentou sobre o novo álbum da banda e a reconstrução da amizade com seus membros. Leia a matéria:

É engraçado como o tempo pode curar feridas antigas.

De volta a 2010, Zac Farro deixa o Paramore com seu irmão Josh, citando diferenças com a vocalista Hayley Williams numa dura carta pública. Paramore seguiu em frente, gravando um álbum de sucesso sem ele, mas seguindo o álbum de 2013, “Paramore”, o baterista original está de volta.
“É uma segunda chance”, Zac diz. “Eu sou tão grato por tocar no álbum, mas isso não foi o mais importante para mim no início. O que importou foi consertar essas amizades… Hayley e Taylor se tornaram grandes amigos meus novamente e eles me dão um grande apoio no meu trabalho.”
Por esses dias, Zac está intercalando seus dias entre Paramore e os preparativos do Sudden Feeling, o novo álbum do seu projeto HalfNoise, que está repleto de ondas tranquilas e que será lançado em 9 de setembro. Nele, Zac é o vocalista e o principal compositor, e você precisa vê-lo trabalhar na sua bateria pessoal quando ele está no palco.
Começando com o crescimento do Paramore de pequenos clubes à arenas, depois de volta a pequenos clubes com a HalfNoise, e então de volta ao estúdio com o Paramore, com um tempinho vivendo na Nova Zelândia – bem-vindo à vida de Zac Farro. E como está sendo trabalhar no novo álbum do Paramore? Ele contou isso tudo no último episódio do podcast da Billboard: Alt In Our Stars.

 

Confira abaixo, em destaque, partes do podcast relacionadas ao Paramore:

Zac: Fizemos o que tínhamos que fazer: restauramos a nossa amizade. (…) Taylor tocou guitarra em alguns shows da HalfNoise. Sinto que ele é como um irmão novamente, meu melhor amigo. Sempre tivemos altos e baixos na nossa amizade, ele tem 26 anos agora e nos conhecemos quando ele tinha 11… É a minha amizade mais duradoura. Sempre passamos por algumas loucuras, sabe, mas sempre restauramos nossa amizade. É o que eu espero. Eu não gosto da maneira como tudo foi para baixo. É duro quando você é novo e está em uma banda. Começamos quando eu tinha 13 anos…

Entrevistador: Então, como está o novo álbum do Paramore?
Zac: Uma das músicas é tipo… [Zac cantarolando]

Oh, você apenas tem que ouvi-la. É muito boa. Muito muito boa. Você tem que esperar para ouvir. (…) As baterias estão ótimas. (…) Eu acho que eles vão gostar. Os fãs são tipo, os melhores fãs. Eles ainda vêm para os meus shows, eles são muito fiéis e incríveis. Eles vão amar. Se você gosta de Paramore, vai amar.

Entrevistador: “Ain’t It Fun” meio que desencadeou esse novo lado do Paramore, o coral gospel… Mas ainda tem, tipo, “Fast In My Car” no álbum, ainda o rock. Então estamos nos perguntando como será…
Zac: Ainda não está acabado, então, quem sabe, talvez umas músicas hip-hop, talvez bluegrass [música popular e tradicional americana], Santana [guitarrista famoso] pode participar de algumas…
Entrevistador: Eu acho que se você chamá-lo, ele pode pensar sobre o caso. (…)

Entrevistador: Você pensa em tocar ao vivo com o Paramore novamente?
Zac: Ah, tenho momentos… Eu nem sei se isso é uma opção. Seria legal, mas eu vivo um dia de cada vez. Estou tocando no álbum, o que é bem legal, eu tenho o meu que está para chegar em 9 de setembro. Tenho minhas coisas correndo… Nós nem conversamos sobre isso, então, sei lá.

Entrevistador: Uma turnê juntos?!
Zac: Ah! Isso seria legal, quem sabe?! Só vou deixar acontecer. Se acontecer, aconteceu. Se não… Vou continuar fazendo minhas coisas. Aconteceu de eu estar tocando no álbum deles, então quem sabe o que acontece depois?

Entrevistador: Você tem ideia de quando ouviremos novas músicas [do Paramore]?
Zac: Não… Não faço ideia. O álbum nem está pronto ainda, então, provavelmente um tempo. Essas coisas levam tempo. Você tem que gravar, mixar… Tem que passar por várias coisas. Não posso lhe dar uma data.

Entrevistador: O Josh está envolvido nisso?
Zac: Não, não… Dessa vez não.

Você pode ouvir o podcast completo (em inglês) clicando aqui.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Entrevista  #Notícias