Zac e Josh Farro comentam sobre o Paramore em entrevista para a Kerrang!
Por em 29 de julho de 2016

A nova edição da revista Kerrang! traz páginas especiais de entrevistas com os irmãos Farro, ex integrantes do Paramore desde 2010, nas quais a banda é mencionada. Confira as perguntas e respostas traduzidas abaixo.

UMA AUDIÊNCIA COM OS IRMÃOS FARRO

PARTE I: ENTREVISTA COM JOSH

É verdade que você não vai tocar nenhuma música antiga da sua carreira?
Josh: Sim, eu acho que a razão disso é o meu foco principal para a minha carreira no momento. Eu quero que as pessoas escutem as músicas e eu acredito nisso tão fortemente que isso pode ser suficiente. Eu não quero tocar mais nada além disso. Talvez eu possa fazer um cover, aleatoriamente. Mas eu acredito na Farro [sua atual banda] muito fortemente – Eu quero que o foco seja isso, e nada do passado.”

Como você se sentiu com o Zac voltando ao Paramore?
Josh: Não sei se ele está mesmo de volta, se ele está, esqueceu de me contar (risos)! É demais, quando ele me disse, pensei “Ótimo! Ele é o melhor baterista que eu conheço então é inteligente da parte deles tê-lo chamado!” Vai ajudar a deixar o novo álbum deles ainda melhor.

Há alguma chance de voltar ao Paramore um dia?
Josh: Ah, como diz Justin Bieber, “nunca diga nunca”, mas neste momento eu diria que não. No entanto, nunca se sabe o que o futuro reserva, essa é a beleza da vida. A gente planeja um certo caminho e na maioria das vezes, ela nos leva pra direção oposta. Então não estou dizendo que não!

Ficamos contentes de saber que vocês estão se falando novamente…
Josh: Sim, verdade. É um alívio. Ninguém gosta de viver com rancor. É sempre bom fazer as pazes com quem te fez mal ou a quem você fez mal, é ótimo não ter mais treta com ninguém! Foi uma das melhores coisas que me aconteceram, pra falar a verdade. É como se tivessem quebrado as correntes que me prendiam. Todo esse tempo levou o rancor embora. É um sentimento muito gratificante.

PARTE II: ENTREVISTA COM ZAC

HalfNoise soa muito diferente do Paramore, tem uma vibe mais indie pop. De onde vem essa influência?
Zac: depois de 8 anos tocando com o Paramore, quando eu saí, quis fazer algo que realmente fosse diferente. Eu não escrevo músicas punk rock ou pop punk. Tenho orgulho do meu passado e ainda escuto esses gêneros, mas no meu próprio som tem uma ponta de Tame Impala, Washed Out e The Flaming Lips. Esse sempre foi meu forte, é isso que eu curto.

Você e seu irmão deixaram o Paramore ao mesmo tempo – Como aconteceu de vocês não fazerem mais músicas juntos?
Zac: Nós estávamos pensando nisso, mas eu estava viajando e a distância me impossibilitaria de estar com ele para compor e gravar, então não deu certo. Quando voltei da Nova Zelândia ele já estava indo ao estúdio com seu projeto Farro, acabei tocando as baterias para ele. Nós seremos irmãos para sempre, eu tenho certeza que terá algo no futuro que poderemos fazer juntos.

Era um assunto delicado, e agora você está gravando as baterias do novo álbum do Paramore. Como isso aconteceu?
Zac: Bem, isso aconteceu porque todos nós ainda moramos em Nashville, é uma cidade bem pequena e nós ainda temos os mesmos amigos – especialmente Taylor e eu. Somos amigos desde que eu tinha 11 anos, e tem aquele vazio de quando você não tem mais seu melhor amigo e é tipo “Bem, então… Qual a razão? Precisamos consertar isso.” Então um dia nós tivemos uma grande conversa e as coisas simplesmente se ajeitaram. E acabamos todos saindo juntos – Hayley também. Taylor tocou guitarra em alguns shows da HalfNoise e começamos a sair novamente. Minha relação com ambos é agora melhor do que nunca. Então, sim, eles não tinham um baterista para o novo álbum e pareceu natural para eles me pedirem. Está sendo muito bom.

É muito bom ouvir isso. Você tem planos de se juntar oficialmente à banda novamente?
Zac: Isso não está em minha mente, para ser sincero, só porque eu não quero esperar isso. É que o Paramore é uma banda muito conhecida, e eles são muito ocupados, então isso naturalmente me faria deixar minha banda de lado e eu estou tão orgulhoso do que estou fazendo agora. Obviamente isso seria uma coisa incrível a se pedir, mas veremos.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Notícias