Alternative Press: O que o Paramore está aprontando com o ex-baterista Zac Farro?
Por em 6 de junho de 2016

Após a postagem da foto do Paramore com Zac Farro e Justin Meldal-Johnsen, fãs estão especulando o motivo desse encontro. Considerando que a banda está em processo de criação do quinto álbum, já há diversos rumores sobre Zac Farro e Paramore trabalhando juntos novamente. A revista Alternative Press publicou uma matéria sobre o ocorrido. Leia abaixo:

A banda postou uma foto interessante nas redes sociais, nela, Hayley, Taylor, o ex-baterista Zac Farro e Justin Meldal-Johnsen, produtor do último álbum.

Nessa altura, só se pode especular. Farro tocou nos três primeiros discos do Paramore (All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes). Até que em 2010, deixou a banda junto com seu irmão Josh.

Zac ficou na dele desde sua saída e tem tocado nas bandas Half Noise e Novel American. Ilan Rubin foi o baterista nas gravações do álbum “Paramore” e até agora, Aaron Gillespie do Underoath tem tocado com a banda.

O Paramore está atualmente em processo criativo para o seu 5º disco. Acham que Zac está envolvido? Talvez isso não seja provável e essa foto pode não passar de alguns amigos lanchando juntos, mas foi postada nas redes sociais da banda por um motivo. O que será? Entramos em contato com um representante da banda e estamos aguardando retorno. Voltaremos a falar dessa história assim que soubermos mais.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte
Categorias: #Notícias