Billboard: Paramore arrasa com seus sons antigos no primeiro dia do Parahoy!
Por em 7 de março de 2016

A Billboard fez uma análise do primeiro dia do PARAHOY! 2016, confira abaixo:

O segundo Parahoy! saiu de Miami para Cozumel, México do dia 5 ao dia 9 de março. Aqui os melhores momentos do primeiro dia.

É surpreendente assistir uma banda tão polida ao vivo como o Paramore e vê-los desacreditados.

Mas Hayley apareceu no deck do navio ontem com as mãos na cabeça sinalizando um não-verbal “Meu deus – isso de novo.”

O primeiro Parahoy em 2014 foi triunfo, sucesso de vendas para uma manobra da indústria musical que geralmente afeta fãs muito mais velhos. Mas os adolescentes e jovens-adultos ficam em volta de Williams como se ela fosse a princesa do punk rock. Com os veteranos do cruzeiro pegando as melhores cabines, o segundo Parahoy! esgotou seus ingressos meses atrás, validando o que o Paramore construiu do zero.

Ela sabe disso. Ela admitiu “Quando nos deram essa ideia, pensamos que seria ridículo e demos risada” – mas isso foi depois de terem tocado o primeiro show do cruzeiro. Eles não tocavam ao vivo há quase um ano, a chuva ameaçou cair durante o show, via-se as nuvens escurecendo no céu de Miami. Eles estavam tirando a poeira dos ombros, porém passavam coisas mais importantes por suas cabeças. O baixista Jeremy Davis saiu da banda e esse foi o primeiro show sem ele.

Williams, que é por natureza uma otimista extrema, estava um pouco abatida. Ela e o guitarrista Taylor York diminuíram o ritmo para tocar a versão acústica de “My Heart”, que já completa 11 anos. Mais do que uma ode. Muito mais.

Paramore performs on the Pool Deck of Parahoy!'s first day on March 5, 2016.

“Essa música é sobre a minha fé” disse Williams. “Ela significa muito pra mim”. Introduzindo a canção raramente tocada, ela demonstrou esperança para todos, independente da crença de cada um. Desde que descobriu a música na adolescência, suas crenças cristãs se desenvolveram de forma até meio pública através das letras. “This heart it beats, beats for only you”, ela cantou, agora com seus 27 anos, dando sentido a uma letra que escreveu quando estava no ensino médio. “My heart is yours”.

As primeiras sete músicas foram todas do álbum “All We Know Is Falling”. “Brighter”, “Emergency”, “Here We Go Again”, “Never Let This Go”, “Pressure”, “Whoa” e “My Heart”, deram início a um show que favorecia os fãs de longa data surpreendendo-os. Mesmo assim, eles não esqueceram os singles; “Ignorance” que teve uma pegada forte com as três guitarras (e Aaron Gillespie mandando ver na bateria) e “Ain’t It Fun” para finalizar o set – e o ciclo do último álbum – com um som satisfatório e familiar.

Ao deixar o palco, Williams ficou um tempinho abraçada com Taylor. Ele é o único membro restante da banda. Os fãs ficaram se perguntando quantos medos foram vencidos ao tocarem esse primeiro show com a nova formação.

Mas, como diria a Hayley, tem muito mais no Parahoy! do que o Paramore.

Após o pôr do sol, Chvrches se arrumou no palco e atingiu os fãs com seu synthpop e lasers. O trio escocês tocou durante uma hora, mas pareceu menos do que isso pela maneira com que eles emendaram suas canções (de dois álbuns brilhantes) umas nas outras. Eles não ligaram muito pelo fato de estarem num navio e tocaram “We Sink” e “ficamos boiando” da música “Keep You on My Side”. Porém, “Under The Tide” ficou de fora da setlist…

No interior do navio, X Ambassadors tocaram para uma pequena plateia no Stardust Theater. Um show meio estranho; o teatro não tem muito espaço para os fãs se mexerem. Os assentos estavam todos ocupados e alguns fãs estavam visivelmente poupando energias para o show do New Found Glory. Mas os X Ambassadors trabalharam duro durante o set de uma hora, projetando seu som para uma plateia parecida com a que eles teria na turnê com Imagine Dragons. O vocalista, Sam Harris tem uma voz conquistadora, mesmo cantando “como transar numa Range Rover” ou dançando com um saxofone em sua cabeça, é memorável. O hit “Renegades” era pra ser o melhor momento do show, mas foi o único. “Gorgeous” – uma mistrura de “Jealous” do Nick Jonas com “Sugar” do Maroon 5 – arrasou nos falsetes e deu aos novatos uma boa introdução.

Conseguimos prender sua atenção até aqui? Queria estar aqui no navio conosco? A gente também queria, mas esperamos que nossa cobertura seja tão legal quanto. Tem muito por vir nos próximos dias, mais artistas para tocar e atrações a serem investigadas (bingo! Baile! Noite dos anos 90!). Amanhã, acompanhe os melhores momentos do segundo dia

Confira fotos do show na nossa galeria clicando aqui.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #PARAHOY!