Ícone do site Paramore BR

Billboard: Hayley arrasa com New Found Glory e Mewithoutyou no último dia do Parahoy!


Os passageiros do cruzeiro Parahoy! já estão em terra firme e a Billboard recapitulou os acontecimentos do quarto e último dia dessa viagem, além de entrevistar alguns dos convidados que estavam presentes. Confira a matéria traduzida:

O quarto e último dia a bordo do cruzeiro Parahoy! teve uma pequena combinação de tudo para tornar a viagem inesquecível. Fora o Paramore, todos os artistas a bordo se apresentaram, e, mesmo que os anfitriões não tocaram, eles deixaram sua marca no quarto dia.

Após o show do New Found Glory no deck da piscina, Hayley Williams e Taylor York foram ao palco para responder perguntas selecionadas de fãs sortudos. O pessoal de Brooklyn, África do Sul, Brasil e outras localidades tinham perguntas pré-selecionadas para a dupla e uma multidão – quase do tamanho da que compareceu ao show do Paramore na noite anterior – ouviram um pouco sobre a vida pessoal de seus heróis. Hayley adoraria ter estudado criminologia na faculdade, York curte Radiohead e ambos se interessam por uma terceira edição do cruzeiro Parahoy!. De fato, Williams afirmou que adoraria que twenty one pilots estivesse presente. York manteve-se preso a Thom Yorke… E Enya e Kenny G.

Quando questionada sobre a lista de desejos para o ano, Williams respondeu, “Gravar o quinto álbum,” e foi fortemente aplaudida. Essas também foram as palavras utilizadas no show da noite anterior; claramente parece que o Paramore vai trabalhar no próximo álbum de estúdio em 2016.

Após as perguntas e respostas, Williams juntou-se ao marido Chad Gilbert e o restante do New Found Glory no palco para uma apresentação da música “Vicious Love”, que conta com participação de Hayley. Isso foi próximo ao final do terceiro set do NFG a bordo e os fãs que haviam pacientemente aguardado pela participação de Williams – que apareceu com uma camisa estilo havaiana combinando com a da banda – finalmente realizaram seus desejos.

A banda NFG é veterana no cruzeiro então tocando o sexto set da história do Parahoy!, eles já sabem como animar o pessoal no deck da piscina. O quarteto misturou novas músicas, como “Vicious Love”, com colaboração de Hayley, com músicas mais antigas como “My Friends Over You” e “All Downhill From Here”, e também contou com participação de fãs convidados a subir ao palco. Se você é hardcore como eles são, você sabe como dividir o microfone.

No dia anterior, a banda inteira se sentou com a Billboard para um Q&A sobre todas as coisas que estavam acontecendo recentemente com o New Found Glory.
Chad Gilbert sobre a lua de mel (ou a ausência dela) com Hayley Williams:

“Se alguém me perguntar sobre o melhor dia da minha vida, foi definitivamente o nosso casamento. Todos os meus amigos, minha banda, a banda dela, todas as pessoas de L.A, Boston, Miami. Foi perfeito. Para nós, finalmente nos casar foi incrível… No cruzeiro, ela teve que conhecer muitos fãs. Nós provavelmente vamos sair em outra viagem quando tivermos tempo. Nós estamos juntos há oito anos e nos divertimos em qualquer lugar que estamos. Tudo parece uma lua de mel.”

Ian Grushka em ficar sóbrio, perder peso e malhar mais:

“Eu fui para o médico e fiz um exame físico. Fizemos testes cardíacos e respiratórios… Ele disse, basicamente, seu estômago é tão grande que está empurrando seu abdômen para cima e bloqueando 50% da sua respiração e colocando pressão nos seus pulmões. Ou você faz algo a respeito ou você terá um ataque cardíaco. Então aquilo foi o suficiente para me fazer acordar. Eu sabia que não seria fácil fazer isso enquanto festejasse, então fiz tudo ao mesmo tempo. Eu tenho dois filhos, então não posso ter um ataque cardíaco. Foi hora de me posicionar e levar o choque de realidade que estava precisando.”

Tocar apenas com quatro membros na banda:

Grushka: “Nós só tocamos com quatro membros antes, no último cruzeiro. Ainda era muito novo para nós, e agora parece normal.”

Gilbert: “Qualquer banda que saiu em turnê conosco diz que estamos melhor ao vivo agora.”

New Found Glory não foi a única banda que Hayley fez uma aparição surpresa. No show de 8 de março no deck da piscina, Mewithouthyou foi invadido por Williams para as últimas duas músicas do show: “Fox’s Dream of the Fog Lume” e “All Circles“. A vocalista do Paramore apareceu de forma surpreendentemente e fez alguns passos de dança com cada um dos membros entre seus vocais nas músicas. E desse mesmo jeito, ela saiu, junto com a banda, que fez um show de 75 minutos e que com certeza se lembrarão por um bom tempo.

Nas horas que se seguiram, os artistas a bordo fizeram o melhor para arrasar na segunda viagem do ‘Parahoy!’. No Teatro Stardust, X Ambassadors fecharam seu show – para uma plateia ainda maior do que das últimas três noites – com “Renegades” e “Jungle“. No átrio central, um DJ set da Nashville Is the Reason trouxe pop punk com batidas old schools e finalmente fecharam com Saves the Day’s “At Your Funeral” entre uma da manhã. No deck da piscina, tocando para uma plateia agitada que incluía membros do New Found Glory e Vacationer, Chvrches fechou o Parahoy! 2016 com “The Mother We Share“. A vocalista Lauren Mayberry foi cuidadosa e se corrigiu após insinuar que a música era a última ao vivo do Parahoy!. Certamente parece que o cruzeiro pode retornar para um outro ano.

Durante a noite no deck da piscina, Billboard conversou com Lights para um novo podcast de Alt In Our Stars. Aqui está um gostinho do que está por vir:
Sobre viajar com sua filha de dois anos, Rocket:
“Eu não acho que ela sabe que está em um cruzeiro. Eu realmente não sei o quanto ela sabe sobre os arredores, mas ela parece estar gostando.”
Sobre o que Rocket acha da música de Lights:
“Ela nasceu e foi criada com isso. Quando eu estava grávida, estava escrevendo meu último cd. Ela sabe todas as músicas desde sua inserção. As vezes eu canto quando estou me aquecendo e ela me diz para ficar quieta: ‘Shhh!'”
Sobre tocar em mares agitados:

“Estava ventando muito e quase me derrubou. Eu estava parada na beirada, na barricada, e pensei que ia cair. Foi bem assustador – ou não foi assustador, e sim emocionante.”

E finalmente, conversamos com X Ambassadors antes do seu show no Teatro Stardust.
Sam Harris, sobre seu estilo de vida ter mudado desde o crescimento da banda com “Renegades“:
“A coisa principal que mudou foram que nossas agendas estão muito mais lotadas. Estamos viajando o tempo todo. Nenhum de nós esteve em casa por mais de uma semana… É legal porque nós estamos fazendo isso a muito tempo e sempre acreditamos em nós mesmo, e esperamos chegar a esse ponto.”
Sobre músicas novas:
Harris: Nós somos a banda que basicamente escreve e grava na estrada. Nós começamos a escrever coisas para o próximo álbum enquanto mixávamos o antigo. Nós realmente temos muitas músicas. Queremos ver até onde o nosso álbum atual pode nos levar e então teremos material o suficiente para lançar algo incrível. Eu não quero dar nenhuma data exata, mas temos coisas prontas. Temos material, mas não podemos deixar você ver ainda.
Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR
Sair da versão mobile