PEOPLE Magazine: Por dentro do casamento de Hayley Williams e Chad Gilbert
Por em 25 de fevereiro de 2016

A revista PEOPLE fez uma matéria com detalhes sobre o recente casamento de Hayley e Chad, no Franklin Theatre, em Tennessee. Melody Chiu, escritora do artigo, contou-nos sobre a comida, vestimentas dos noivos, músicas do ambiente e mais. Confira abaixo:

Quando chegou a hora de planejar seu casamento, Hayley Williams e Chad Gilbert fizeram questão que cada detalhe tivesse um toque pessoal.

No fim de semana, a cantora do Paramore, 27, e o guitarrista do New Found Glory, 34, trocaram votos na frente de seus amigos e familiares – incluindo seus companheiros de banda, claro – no Franklin Theatre, estado do Tennessee.

“O teatro tem um cantinho especial no coração da Hayley” sua assessoria nos disse. “Ela e a banda ajudaram (junto com outras pessoas da comunidade) na reforma e reinauguração do local.”

Os recém-casados contrataram empresas do comércio local – como Puckett’s Grocery and Restaurant para o buffet – para “destacar as coisas que mais gostam em Nashville” acrescenta o assessor.

Williams vestiu um Vera Wang [vestido] costumizado e um espartilho detalhado com laço de Chantilly na altura no pescoço, mantendo seu estilo de rockeira ao combinar o vestido com suas botas Doc Marten Jadon. O noivo vestiu Ben Sherman [terno] e tênis.

Na recepção, os convidados do casal dançaram ao som de Anthony Adams e The Nite Owls, Williams e Gilbert cortaram seu bolo, feito pela padaria Five Daughters. Também foram servidos donuts na qual se liam frases como “Eu gosto da sua bunda” e “Você é muito punk rock”.

Os músicos começaram a namorar em 2008 e ficaram noivos no Natal de 2014.

Veja abaixo fotos profissionais do casamento:

1~96.jpg 2~81.jpg 3~77.jpg
4~62.jpg
5~51.jpg 6~47.jpg
(Clique nas miniaturas para ampliá-las)

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Artigos