Ícone do site Paramore BR

Kerrang!: Josh Farro é questionado sobre o Paramore

Em uma entrevista para a revista Kerrang!, no mês passado, Josh Farro foi questionado sobre sua relação atual com o Paramore e sobre sua declaração de saída da banda, em 2010. Leia a tradução abaixo:

Você está pronto para receber atenção agora por ter saído do Paramore?
Não tem como fugir, mas de forma alguma minha intenção com esse álbum é competir com o Paramore. É um som completamente diferente e, para mim, isso é um recomeço. É como se eu nunca tivesse sido da banda. Adoraria que os fãs do Paramore curtissem também. Talvez estejam esperando algo que soe como o Paramore mas com a minha voz, só que não é o caso.

A publicação que você fez após sua saída, causou uma tempestade. Você se arrepende?
Eu tento não ter arrependimentos na minha vida. Sei que todos são humanos – inclusive eu. Nós erramos. Tento não viver no passado, mas olhando pra trás agora, eu provavelmente não teria publicado aquilo. Eu estava bravo e passamos por muita coisa. Éramos amigos pra vida toda – foi como um término ruim entre uma garota e um garoto. Os dois lados ficaram emotivos. Eu poderia ter lidado melhor com a situação, porém agora estou pensando no futuro.

Já falou com eles?
Sim, falei. Estamos muito bem agora.

Você é amigo da Hayley?
Olha, acho que pra isso precisamos de um pouco mais de tempo. Quem sabe o que o futuro reserva? Espero que possamos ser bons colegas, eu amo todos eles. Leva tempo, foi um término ruim, mas eu adoraria se algum dia nós pudéssemos rir disso tudo.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Sair da versão mobile