Billboard: Josh Farro comenta sobre sua atual relação com o Paramore
Por em 4 de novembro de 2015

Hoje (4), o site da Billboard disponibilizou uma entrevista na qual Josh Farro, ex guitarrista do Paramore, comentou sobre sua nova música, carreira solo e vida pessoal, incluindo uma curiosidade sobre as músicas co-escritas por ele no tempo do Paramore e sua atual relação com os membros da banda. Confira abaixo:

Das músicas do Paramore que você co-escreveu, vai tocar alguma ao vivo?
Provavelmente não. Já me perguntaram isso, mas pra mim é um recomeço. Paramore foi uma época muito diferente, mas que eu pude curtir e ser muito grato por ela.

Você ainda é próximo das pessoas daquela época ou seguiu em frente?
Na verdade, não falo mais com eles. Não terminamos de forma agradável, mas tudo está tranquilo agora. Levou muito tempo. É como uma ex-namorada ou ex-namorado. Minhas ex-namoradas do ensino médio, não continuo saindo com elas. É raro dizer “oh, ainda somos grandes amigos”. Normalmente, quando se termina, você vai embora. No entanto, eu queria que não tivesse sido assim. Fortemente acredito que algum dia estaremos reunidos, rindo sobre o passado e tudo mais. Mas leva tempo para se curar de um término. Da minha parte, posso dizer que não há ressentimentos, e acho que o sentimento é mútuo.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Notícias