NME News: Hayley Williams critica Jake McElfresh
Por em 6 de julho de 2015

http://paramore.net.br/wp-content/uploads/2015/07/UDXVVTb-1.png

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, juntou-se a alguns artistas que criticam a decisão de permitir que o vocalista da banda Front Porch Step permaneça na Vans Warped Tour.

McElfresh recentemente foi acusado de alegações de má conduta sexual e assédio por um número de meninas menores de idade.

Uma petição foi aberta no Change.org para que o artista seja removido do line-up. Já são mais de 13000 seguidores.

Em uma nota de esclarecimento na página oficial da banda Front Porch Step, McElfresh negou as alegações. Ele escreveu: “Ser associado a palavras como molestador de crianças, pedófilo e estuprador – é repugnante e deplorável e eu não sou e JAMAIS serei isso. Ser classificado nessa categoria é nojento. Eu nunca tive um envolvimento romântico e/ou físico com uma pessoa de menor e tão pouco tive interesse.”

Os comentários dele influenciaram Williams e alguns outros músicos a usar o Twitter para demonstrar sua raiva. Ela escreveu:

Sério, a quantidade de pervertidos/predadores que estão cercando a turnê nesse verão é espantosa. O que aconteceu com o nosso cenário?

Eu ainda acredito no cenário. Você merece melhor. Não há mais desculpas para garotos “apenas sendo garotos”.

Taylor Lumley, da Beartooth, também incentivou a boicotarem Front Porch Step:

Ele acrescentou:

Se você tem alguma dignifidade ou respeito pelo cenário da música, você não deve assistir ao show do @Frontporchstep na Warped Tour, hoje, em Nashville.

Nicholas Steinborn, da The Wonder Years, também criticou os comentários do McElfresh no Facebook. Ele disse:

@Frontporchstep Sua ignorância é espetacular. Retire-se.

Fonte.

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR.

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias