Hayley se despede da “Self-Titled” Era em novo post no Tumblr
Por em 8 de julho de 2015

hayley
Hayley Williams publicou em seu Tumblr pessoal na madrugada desta quarta-feira (08), um post de despedida da “Self-Titled” Era, e também falou sobre seu atual momento na vida, dividido entre a composição de novas músicas, preparativos de seu casamento, criação da tão aguardada linha de tinturas para cabelo e mudança de casa. Confira o post traduzido:

Finalmente. Um blog.

Os últimos 4 anos vão repetir como um filme na minha cabeça pelo resto de minha vida. Foi, do começo ao fim, o melhor período. Tudo que tem a ver com o álbum Paramore é minha memória favorita. Até mesmo as coisas que não foram tão fáceis de encarar. Agora eu olho para trás e entendo o motivo das coisas terem acontecido na ordem que aconteceram. Nós nunca faremos outro álbum como aquele. É algo que eu sempre ficarei orgulhosa, e um pouco triste, e essa é a realidade.

Mas do que eu sei? O próximo álbum pode ser até melhor que o auto-intitulado. Eu deveria saber que não devo questionar o processo, o plano, ou a crença profunda que eu tenho no Paramore… Mais que a fé que tenho em mim mesma, sozinha.

Todas as noites da Writing The Future, enquanto estávamos no palco, sempre tinha um momento em que percebíamos que nós nunca poderiamos reviver nada. Nenhum momento. É cruel. Sério, tem uma geração que vive quase exclusivamente através de fotos, vídeos e legendas, tentando congelar momentos no tempo mas isso é só uma sombra de nós e nossas experiências. O que é real são aqueles momentos criados dentro de nós… E o que carregamos conosco e o que molda o que vem a seguir. Ou pelo menos a forma que percebemos, sentimos e vivemos eles. Memórias nos servem para quando estamos mais nostálgicos e eu suponho que eu sou sempre a mais nostálgica… Mas até mesmo minhas memórias dos últimos 4 anos não vão me preencher do jeito que vivê-los fez.

E é por isso que deve ser tão importante seguir em frente e nunca viver no passado. Nós nunca seremos preenchidos por um momento que já se passou. Se não estamos vivendo no agora (referência ao Waynes’s World) e lutando para nos achar e os outros aqui no presente então qual é o objetivo? Sim, eu sei que toda aquela coisa de “seja presente/seja agradecido com onde você está” parece bobeira mas é verdade… E ninguem precisa ouvir isso mais que eu. Cons-tan-te-men-te.

Falando no presente: Eu estive planejando um casamento, planejando escrever e as vezes realmente escrevendo, me mudando para uma nova casa e construindo uma companhia de tintura de cabelo do princípio. Tudo ao mesmo tempo! Sim, eu sou completamente louca! Voce deveria ver meus olhos loucos. Eu acho que eles são permanentes agora na verdade… Eu vou dar o meu melhor pra compartilhar trechos e pedaços de tudo isso enquanto se passa mas sem promessas, porque em alguns dias eu esqueço que a internet existe (eu acho que essa é uma coisa boa).

última coisa:

Obrigada novamente pela “Writing The Future”. Nunca chorei tanto no palco como aconteceu durante “Future” em Portland. Os cartazes que vocês fizeram e levantaram em todos os shows me ajudaram a lembrar do nosso objetivo e a esperança que eu tinha para a banda no início. Obrigada por criarem uma comunidade dentro da nossa “fã base”. Nós fazemos o que podemos pra continuar como uma família porque isso é o que verdadeiramente sentimos. Mas vocês estão fazendo todo o trabalho para isso ser real. Nada pareceu tão certo como celebrar o S/T com vocês e nesses maravilhosos teatros.

Eu digitei o suficiente por enquanto. Escrever letras de música com túnel carpal parece ótimo e tal, mas eu prefiro não fazer.

h[III]

Fonte.

Categorias: #Hayley Williams  #Shows