Hayley fala sobre a banda Failure para o site Artist Direct
Por em 25 de junho de 2015

http://paramore.net.br/wp-content/uploads/2015/06/RZR1N3m-1.png
Ontem, 24, o site Artist Direct publicou uma matéria contendo opiniões e elogios sobre a banda de rock alternativo Failure, e Hayley, que gosta da banda já há longo tempo, contou como a descobriu e relatou que Taylor York também gosta muito da banda. Confira abaixo:

A influência que o Failure tem continua a se expandir. Já faz quase 20 anos desde que o álbum “Fantastic Planet” do grupo de rock alternativo de Los Angeles chegou às prateleiras e na época, virou um clássico. A banda terá seu retorno com um sucessor à altura, “The Heart is a Monster” que vai ser lançado dia 30 de junho. O lançamento não só preserva e mantém o estilo da banda, mas mostra a sua evolução natural, levando seu rótulo de “rock espacial” para outra galáxia. É bem divertido estar aqui para acompanhar isso como ouvinte – e estaremos nessa jornada com eles por muito tempo! Com o passar do anos, o Failure influenciou inúmeras bandas. É possível sentir isso no indie e no hard rock, e é ainda mais legal ouvir isso das próprias bandas. Nessa matéria, conversamos com Maynard James Keenan do Puscifer, Tool e A Perfect Circle, Hayley Williams do Paramore e no impacto do Failure em suas vidas.

Hayley Williams: Ganhei uma cópia do “Fantastic Planet” quando tinha 13 anos. Fico espantada de pensar! Quem me deu foi um amigo chamado Randall. E então ele disse “Não sei se eu gostei, então acho que você devia ficar com ele”. Taylor York ama Failure. Acho que foi por isso que nossos amigos conheceram a banda. Taylor tem dois irmãos mais velhos que deram todo tipo de música pra ele. Pegávamos e fazíamos nossas cópias. Failure era uma dessas bandas. “Fantastic Planet” mudou tudo que eu pensava sobre compor canções. Quando se é uma adolescente, tudo é tão obscuro e pesado. Eu tinha uma uma conexão com Failure porque as músicas eram sombrias, mas eram tocadas de forma sarcástica, coisa que eu me identificava. Amo Failure! Conhecer Ken Andrews verão passado foi incrível para nós. Ficamos muito nervosos. Agora é como se ele fizesse parte do nosso time, isso é tão legal!

A propósito, o Paramore tem um cover de “Stuck On You”, originalmente da banda Failure. Ouça:

Fonte

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams