Hayley Williams comenta visita à exposição Björk
Por em 9 de maio de 2015

http://oi57.tinypic.com/2is89af.jpg

Ontem, 08, em comemoração ao aniversário de Chad Gilbert, Hayley visitou a exposição da cantora Björk, no Museu da Arte Moderna de Nova Iorque. Depois, a vocalista comentou, através de um post no Tumblr, sobre o passeio e a emoção de compartilhar essa experiência com o noivo, visto que ambos são muito fãs da artista.

Confira fotos e tradução abaixo:

 FOTOS: Hayley e Chad no Museu da Arte Moderna em NYC (08/05)

1~82.jpg 4~55.jpg 8~38.jpg 9~33.jpg

 Para o aniversário do Chad deste ano, decidi levá-lo em algo único na vida. Às vezes você compra roupas, ou alguma lembrança… Mas eu comprei uma experiência. Quando ouvi falar que ia durar por pouco tempo, conclui que ele tinha que ver.

Björk é uma de suas cantoras favoritas. Na verdade, ela está no topo da lista. Então, ir com ele até lá e ver sua reação, foi tão empolgante para mim quanto para ele.

Não costumo fazer esse tipo de post, haha… Mas foi muito especial e a Björk é legal demais pra que eu não compartilhe algumas fotos com vocês.

Praticamente cantamos durante toda a exposição (primeira foto minha meio cantando… “Hyperballad”)

Chad tirou muitas fotos de mim com o manequim da Björk, por que será? Haha. É bom quando alguém ou algo tem a mesma altura que você.

Pra mim, a parte mais legal foi ver as fotos das cordas vocais dela. Parece que sofremos dos mesmos problemas vocalmente. Minhas cordas vocais têm um pólipo similar ao dela de um lado e um inchaço quando elas vibram. Me inspiro muito na Björk – principalmente como cantora – e foi confortante ter visto com meus próprios olhos que não sou a única cantora que não tem as cordas vocais perfeitas!

Chad e eu passamos pela exposição inteira e o que mais nos afetou foi “Black Lake Experience”. Não sei se consigo explicar direito. É um vídeo que ela fez para uma versão diferente da canção “Black Lake”. Há duas telas te rodeando, às vezes alternando diferentes partes da mesma cena e muitos sons.

A música já é de partir o coração, mas quando você vê o que acontece no decorrer do vídeo, é impossível não se sentir ainda mais emocionada. Não vou mentir, eu chorei bastante.

Se você não é fã dela, acho que não tem muito o que se aproveitar da exposição… Porém se você é e está com tempo de sobra, se deixe levar. Muito, muito legal.

Obrigada ao Chad por ter nascido e amado tanto a Björk para me fazer amar o trabalho dela mais do que eu já amava 🙂 Fico feliz por termos visto isso juntos.

Fonte

Tradução e adaptação: Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams