Entrevistas com o Paramore durante Hangout Music Fest 2015
Por em 21 de maio de 2015

dddddddd

No último dia 15, o Paramore participou do Hangout Music Fest, em Gulf Shores, no estado de Alabama dos Estados Unidos.

A banda, que concedeu entrevista ao MTV News, comentou sobre a amizade de Hayley Williams com Taylor Swift. A mãe de Taylor contou que o Paramore conheceu a filha em 2008, durante o Grammy.

Conforme mencionado na entrevista, recentemente, Taylor Swift lançou o clipe de “Bad Blood”. O mesmo conta com a participação de Hayley Williams, dentre outras celebridades. A vocalista, quando questionada sobre sua inspiração para o personagem “The Crimson Curse”, contou um pouco sobre.

O assunto que não poderia faltar era o casamento de Hayley com Chad Gilbert. Após uma brincadeira bem sucedida do correspondente da MTV, Sway, ele aproveitou para questionar sobre o grande momento e, é claro, garantir o seu convite para o grande dia.

No cenário de praia, Ellie Lee encontrou-se com o Paramore para uma atividade interativa com a banda: Ela apresentava inusitados imprevistos que poderiam ocorrer no litoral para que a banda fornecesse dicas de como reagir nas situações. Utilidade pública, não é mesmo?

Ellie também questionou o Paramore se eles poderiam destacar o melhor momento do ciclo do álbum “Paramore”, que está chegando ao seu fim.

Durante a entrevista, Hayley declarou “É ruim deixar um álbum pra trás. Esse foi um passo muito importante para nós enquanto banda, e, também, enquanto pessoas vivendo a vida junto. É um pouco triste dar tchau, foi um momento tão bom. Nós estamos prontos para começar a compor músicas novas, mas eu sinto que realmente precisávamos fazer a série de shows que estamos fazendo agora para fechar com chave de ouro.”

Fonte: MTV News 1. 2. 3. & VH1.

Tradução, adaptação e legenda: Equipe Paramore BR.

Categorias: #Entrevista