#ColunaPBR – Parahoy2 e entrevista com Elektra
Por em 13 de maio de 2015

                Em Março de 2014, os fãs do Paramore foram à loucura com o Parahoy!, um cruzeiro de quatro dias, que partiu de Miami com destino para as Bahamas e deu a oportunidade única de ficar ainda mais próximo de Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis. A viagem contou com dois shows de seus anfitriões no deck do navio, uma sessão de perguntas feitas pelos fãs e, devidamente,
respondidas pela banda, Paraoke – karaokê com sucessos da banda sendo cantados pelos fãs, tendo os integrantes da banda como jurados -, além de outras atividades e shows de artistas convidados, DJs e comediantes.

d24590a2a65b11e3a0530ec574b11eb1_8

Apresentação do Paramore no deck do navio

O sucesso foi tanto que, recentemente, o Paramore anunciou que o Parahoy! terá sua segunda edição em 2016 e acontecerá do dia 5 a 9 de Março. Os fãs que participaram da primeira edição poderão desfrutar novamente os momentos inesquecíveis, como é o caso da Elektra (@elektrafkn), que compartilhou conosco algumas das fotos de sua viagem e pretende ir à próxima edição no ano que vem. A artista ainda destacou que o momento mais interessante do cruzeiro foi a primeira apresentação do Paramore no deck do navio. “Esse show acontece logo que o cruzeiro sai do porto de Miami e, então, você realmente se da conta de que você está em um cruzeiro, assistindo ao show da banda que você mais gosta. É surreal!”. Surreal, também, é pensar que a qualquer momento você pode encontrar outros artistas que você gosta ou conhece, pois não é apenas o Paramore que se apresenta no cruzeiro. Na última edição, o Parahoy! teve a bordo o comediante Doug Benson, as artistas Tegan and Sara, mewithoutYou, Bad Rabbits e New Found Glory, que tem Chad Gilbert, noivo de Hayley, como integrante e que Elektra teve a oportunidade de conhecer. “Foi muuuito legal! Eu já tinha conhecido o Chad em outra oportunidade, na época em que o Fake Number abriu o show do New Found Glory no Brasil. Ele é super querido e atencioso, mas, além dele e do NFG, encontrei por lá Tegan (Tegan and Sara), o pessoal do Shiny Toy Guns e mewithoutYou,” contou.

Chad Gilbert e Elektra a bordo do Parahoy!

Chad Gilbert e Elektra a bordo do Parahoy!

                Em relação às expectativas diante da tão esperada viagem, todos ficam animados e ansiosos e, para ela, não seria diferente. “Eu estava muito ansiosa para saber qual seria o setlist. Eu sabia que seria incrível, mas eu não sabia que seria tão legal como foi,” se divertiu com a experiência. A cantora recomendou para os fãs que forem ao Parahoy!, que aproveitem a oportunidade, pois vale muito a pena. Ela ainda deu algumas dicas: “Eu acho que a principal dica que posso dar, além do que a Sixthman sempre recomenda, é que, caso você queira comprar o Merch da banda: chegue cedo. Muito cedo, pois tudo acaba em questão de segundos. Eu resolvi chegar uma hora depois e não consegui comprar a camiseta que queria. Pode ser que nessa segunda edição, eles façam um número maior de produtos, mas não vale a pena arriscar”.

                Comprar o Merch da banda também é uma das vontades do nosso marinheiro de primeira viagem, o Marcio Henrique (@VictimOfaCrim3). Entretanto, suas expectativas vão além disso e do set list do Paramore: o rapaz está bem interessado nas participações de diferentes artistas e as mais variadas e6b42b92a7c911e3b181124941b7a8d8_8atividades que acontecem no cruzeiro. “Acho que não tem como esperar algo ruim desse cruzeiro. Apesar de estar quatro dias de férias com sua banda favorita a bordo, eu gostaria muito que, entre as bandas anunciadas, estivessem presentes nomes como PVRIS e Twenty One Pilots. Sobre as atividades extras, eu sei que a minha sorte não é das maiores, mas seria incrível ser selecionado em uma delas. Eu vou participar de tudo que eu puder, até mesmo da seleção do Paraoke e passar vergonha, se for preciso. Mas a minha maior expectativa é em relação aos shows a bordo e a chance de esbarrar nos membros das bandas nos diversos locais do navio, tentando não ser histérico, embora seja difícil. Tento lembrar-me que aquele também será o momento de férias deles.”

                Junto com a expectativa de que tudo dê certo, vem o friozinho na barriga, aquele pressentimento de que algo pode dar errado. “O primeiro seria algum problema eventual na compra da cabine durante a pré-venda, afinal isso já garantiria uma foto com os ídolos. Segundo, e não menos importante, o meu voo de ida atrasar. E por último, a histeria de alguns fãs fazerem com que as bandas convidadas se sintam desconfortáveis dentro do navio e precisem se isolar nas cabines,” pontuou Marcio, que já está arrumando suas malas para a viagem e não vê a hora65083a82a6d611e3b6530e9cd22cd9e6_8 de embarcar. “É bizarro se eu disser que já estou escolhendo as roupas para levar na mala? Acho que a ansiedade é tamanha que li o site deles mais de 10 vezes. Sou melhor que a sessão de FAQ para responder as dúvidas. Mas, como estou no grupo oficial da Sixthman no Facebook, o Parahoy! Cruisers, eu leio bastante todas as postagens de lá e consigo planejar uma programação melhor pra mim, além de me alertar sobre possíveis tarados daquele grupo e um pré encontro com direito a troca de doces de diferentes países. Isso vai ser incrível!”. Empolgado, ele também pretende comprar souvenirs das cidades, roupas, CDs de outras bandas e uma câmera a prova d’água para tirar foto com peixes, tartarugas e golfinhos em Cozumel, no México.

                O Parahoy! ainda está longe, mas a equipe do Paramore BR deseja boa sorte e uma ótima viagem para todos os fãs que terão a oportunidade de conviver, por 4 dias, ao lado dos integrantes da banda.

            E você, esteve na primeira edição do Parahoy? Envie-nos fotos através do e-mail [email protected] e você poderá aparecer em nossa página! Enquanto isso, confira alguns vídeos feitos pela nossa entrevistada, a Elektra.

Vídeo gravado enquanto Elektra ainda estava no Fake Number:

Flip do Jeremy e Taylor:

Dancinha do Taylor:

Apresentação do Paramore:

 

Categorias: #ColunaPBR  #Entrevista