WWD: Hayley Williams fala sobre Kiss-Off
Por em 7 de abril de 2015

A estréia de Kiss-Off, um programa sobre beleza e música, protagonizado por Hayley Williams e Brian J. O’Connor, foi ao ar dia 30 de Março e sobre a tão comentada estréia, WWD publicou uma matéria.

Confira a tradução abaixo. E aproveite para assistir ao primeiro episódio legendado em nosso canal.

Quando o assunto é maquiagem, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, não se preocupa com limites.

Evidentemente, na estréia de Kiss-Off, uma série de episódios entre três e cinco minutos, cuja tema é beleza e música, o amigo e maquiador de Hayley, Brian J. O’Connor, reproduziu o look punk rock, cuja origem veio do filme “Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains“, de 1982.

“[O programa] não é sobre que cor fica melhor de acordo com o seu tom de pele ou como fazer seus lábios se realçarem ou contornos,” ela esclareceu, acrescentando que o primeiro episódio já foi ao ar, na Popular TV, uma plataforma de vídeos, criada pelos co-fundadores da Nylon, Marvin Scott Jarrett e Jaclynn Jarrett. “É sobre o que você gosta e como expressar isso. Além de descobrir como você ficaria ao testar coisas novas.”

A vocalista de 26 anos do Paramore não irá centralizar o show em apenas maquiagem, mas, também, em música e diferentes elementos culturais.

“Não será específico para o Paramore,” Williams disse. “Isso foi algo que me deixou inflexível no ponto de partida. Quero ter outros artistas no programa, entrevistá-los para saber suas inspirações e talvez como descobriram suas influências para os looks e como foi esse processo.”

Mas Williams não irá fazer uma pausa na música para as gravações de Kiss-Off.Paramore irá comerçar uma nova série de shows em Abril e ela continuará gravando, mesmo na estrada. Hayley também pretende lançar uma linha de tintas para cabelo, ainda este ano. Não foi divulgado muito sobre, mas notificou, “É outra forma para tentar trazer auto expressão para as pessoas mais novas que estão se descobrindo. Será uma experiência única.”

Essa experiência demonstra como ela veio a introduzir maquiagem em sua vida, pois, até os 18 anos, Hayley não passavam nem batom para os ensaios fotográficos da banda.

“Eu não cresci pensando, ‘Ah! Sou linda.’ Talvez, ninguém o faça, mas eu nunca fui alguém que se empenha em alguns looks para fazer algo bacana, pois eu, realmente, achava que não era aquilo que eu tinha a oferecer,” ela disse. “No momento em que eu descobri a maquiagem, eu acho que nós [Paramore] estávamos no Japão e eu, realmente, amava a aparência de algumas fãs em nossos shows. Levei algumas maquiagens para casa e comecei a testá-las. Meu primeiro lápis de olho sombra foram do Japão. Eu desenhei ao redor do meu olho e fiz aquele “olho de gato” nos cantos e percebi que eu não precisava usar maquiagem para me encaixar em um padrão.”

Fonte.

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR.

Categorias: #Hayley Williams