Paramore conversa com InTouch
Por em 9 de março de 2015

O Paramore vem nos surpreendendo com várias novidades, como o noivado de Hayley Williams e Chad Gilbert, o anúncio da sequência de shows “Writing The Future“, a conquista do Grammy de Melhor Música de Rock com Ain’t It Fun e o prêmio Trailblazer dado à Hayley Williams. A banda foi entrevistada pelo InTouch para conversar sobre os recentes acontecimentos.

Confira a tradução da matéria!

Após o recebimento do Grammy e a apresentação no Hilton Hotel’s “Play” series, o Paramore sentou com o InTouch para conversar sobre prêmios, trabalhos, amigos famosos e noivado.

Sentados apertadinhos em um sofá, no Hotel Conrad, em Nova Iorque, Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis estão frenéticos. E não é de se admirar que, devido ao recente noivado, o Grammy de Melhor Música de Rock com Ain’t It Fun e uma série de apresentações intimistas, a banda, que tem 10 anos de idade, esteja no auge de sua carreira.

Com cabelo vermelho, Hayley continua tímida quando o assunto é seu recente noivado, apesar do sorriso de orelha-a-orelha, logo que ele é mencionado.

Mesmo não tendo planos para o casamento ainda, ela diz, “Não sou como essas garotas que cresceram sonhando com um casamento, eu apenas me via tocando em uma banda. Estou me divertindo com isso, não me estressando. Será parecido com o que somos, colocaremos traços de nossas personalidades, com certeza.”

A herdeira de Jeremy completou um ano de vida e, quando questionado como é lidar com o fato de ser pai e fazer parte de uma das melhores bandas da atualidade, ele revela que está sendo louco, porém, louco de uma forma boa.

“Tem sido bem louco, ela já tem 1 ano e está começando a andar por tudo. Ela veio para a turnê conosco, foi louco e muito divertido. Mas ela também ama música, pois sua mãe veio para a turnê quando ela ainda está em período de gestação, então, ela acabou se acostumando.”

Taylor parece ser o mais envergonhado do grupo e fica quieto a maior parte do tempo, mas admite que tem o número de Katy Perry em sua lista de contatos no telefone.

O trio ainda está nas nuvens com o Grammy que receberam há três semanas e, quando questionados o que o prêmio significa para eles, Hayley diz, “Qualquer banda deseja isso, mas nós somos uma banda vinda de um mundo em que ser indicado a algo, equivale o mesmo que ganhar.”

“Nós fomos indicados muitas vezes e tiveram poucas vezes em que eu pensei que realmente tínhamos alguma chance. Essa não era uma dessas vezes!”

“Nós estávamos em uma categoria de músicos lendários. Eu apenas pensei que jamais levaríamos o prêmio. Mas é incrível mostrar para os nossos fãs as consequências do fato deles acreditarem em nós.”

Na Segunda-feira, dia 23 de Fevereiro, o Paramore se apresentou em um show privado no Hotel Conrad, em Nova Iorque.

Em janeiro, Hilton WorldWide anunciou a missão deles para excitar e inspirar o mundo a tocar novamente após 5 anos de parceria, em uma estratégia de marketing, com Live Nation, o principal provedor de entretenimento do mundo.

Através dessa relação, Hilton beneficiará de forma plena e integrada a plataforma da música da Live Nation, incluindo concertos, acesso VIP, mídia digital, bilheteria, conteúdo e locais de desempenho.

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Eventos