Hayley conversa com a MTV sobre o “Kiss Off”
Por em 26 de março de 2015

Hayley conversou com a MTV sobre o “Kiss Off”, programa da Popular TV no qual a vocalista protagonizará, focado em música e beleza. Confira a entrevista traduzida:

MTV: Bem, queremos saber como surgiu o “Kiss Off”. A ideia foi sua?

Hayley Williams: Conheço o Marvin [Jarret, editor encarregado do PopularTV.com] faz algum tempo e no passado trabalhamos muito bem juntos. Verão passado, encontrei-o enquanto fazia compras em West Hollywood e ele me disse que tinha ideias para um programa e queria que eu fizesse parte, agora aqui estamos!

MTV: O que acha que faz falta no cenário atual da beleza?

Williams: Queria que a beleza, principalmente para os jovens, fosse algo menos “seja aceito pela sociedade” e mais “se expresse corajosamente, sinta-se bonito e bem sendo você mesmo”.

MTV: O que sua série vai ter de diferente dos outros tutoriais que vemos por aí?

Williams: Vejo muitos blogs e sites de beleza twittando manchetes sobre como contornar seu nariz para que ele pareça menor ou sobre como alinhar seus lábios pra que eles pareçam maiores. Não me entenda mal, às vezes até queremos consertar alguma coisa, mas não acha que isso é porque nos fazem pensar que não somos suficiente? Esse programa é nosso bebê e ainda estamos aprendendo no caminho. Não acho que estamos aperfeiçoando a arte do “como fazer” e não é isso o objetivo! Nós queremos que as pessoas encontrem inspirações em lugares inesperados e que não tenham medo de tentar coisas novas. Você ficaria surpreso com o que pode te fazer se sentir bonito e o quão forte se sente ao quebrar algumas regrinhas.

MTV: Que tipos de tutoriais devemos ficar atentos para assistir no programa?

Williams: O primeiro episódio que filmamos foi inspirado por um filme punk rock e a maquiagem me lembrou alguns dos meus visuais de quando comecei a usar maquiagem. Eu não sabia o que estava fazendo e é, eu ficava estranha de vez em quando, mas quem liga… eu me sentia bem no palco com aquela calça skinny amarela. Isso é o que o programa quer mostrar. Não seguimos nenhuma tendência e não estamos preocupados em ser perfeitos. Alias, a maioria dos episódios começa comigo sem maquiagem. Não quero dizer “maquiagem simples”, quero dizer “zero maquiagem” mesmo. Não pareço perfeita. Precisei de muita coragem e estou orgulhosa de mim mesma por isso. Isso é nosso programa.

MTV: Onde os vídeos foram filmados?

Williams: A maioria dos primeiros episódios foi na minha casa de LA – mais um reforço do quanto eu queria que esse programa fosse pessoal. Minha parte favorita foi filmar na piscina em frente da minha placa de Hollywood e meus dinossauros de brinquedo, Marie Antoinette e Steve Buscemi.

MTV: Qual toque especial na maquiagem? Você se considera uma profissional?

Williams: Mesmo depois de anos me maquiando para shows, apresentações e eventos relacionados à moda, eu continua acreditando que não tenho toque especial. Apenas vou como eu quero. Com certeza não sou uma expert, mas creio que ser verdadeiro consigo mesmo é o que importa.

MTV: O que você mudaria, se pudesse, na indústria da beleza?

Williams: Pelo bem de uma sociedade incrivelmente original e bela, eu queria que a indústria fosse menos focada nas falhas e mais focada no poder da individualidade.

MTV: Qual a lição de beleza mais importante que você aprendeu até aqui?

Williams: Beleza é sinônimo de amor próprio. Não se pode forçar. E mesmo se forçar, será passageira. Você precisa se aprofundar no que te faz se sentir bem, inteligente, valorizado, bonito, bla bla bla. Vem de dentro.

MTV: Então qual foi seu maior erro na beleza?

Williams: Raspar meu cabelo logo abaixo da minha franja para que elas ficassem mais curtas. Era legal para aquele estilo específico mas agora tenho pequenos cabelinhos que estão tentando crescer fora do comprimento certo. Ah, a franja curta era tão legal…

MTV: Falando do seu cabelo, você já mudou muito! Como você decide que cor vai pintar ou como vai cortar?

Williams: É de repente como um relâmpago, mas normalmente esse relâmpago é algum tom de vermelho, laranja ou amarelo. São minhas cores favoritas. No entanto, com a minha linha de tintas quase pronta, talvez eu pinte como um arco-íris.

MTV: E por fim, tem alguma tendência que você nunca experimentou?

Williams: Nunca diga nunca. (Mas provavelmente não vou contornar meu rosto tão cedo).

Assista à prévia do programa, que começará no próximo dia 31, aqui.

 Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Fonte

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams