Hayley estará em série de vídeos da “Popular”, nova revista digital
Por em 10 de março de 2015

“Popular”, nova revista digital criada pelos co-fundadores da revista Nylon, trará séries de vídeos com diversos temas. Hayley apresentará o “Kick Off“, focado em beleza. Saiba mais:

Os co-fundadores da revista Nylon lançaram uma empresa de mídia que visa uma nova geração de mulheres.

A dupla de marido e esposa Marvin Scott Jarrett e Jaclynn Jarrett iniciaram “Popular”, uma revista digital que apresenta conteúdo editorial e vídeos dirigidos à mulheres entre 18 a 25 anos que estão sempre conectadas, envolvidas com moda, música, celebridades, beleza, cultura e viagens. A linha de “Popular” é a “rede anti-social”, que Scott Jarrett explica: “Promove o individualismo. É irreverente.”

Entre a série de vídeos a ser lançada na “Popular”, está o programa focado em notícias musicais, “The Queue”, apresentado por Brandi Cyrus; “Kiss Off”, focado em beleza, com a vocalista do Paramore, Hayley Williams; o programa de cultura “Runaway” com a modelo Cailin Russo e o programa de moda, “Denim Hunters”. Todos os conteúdos dos programas e editoriais serão pequenos e mal-humorados com uma audiência móvel em mente.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Matéria completa/original

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias