Dia Internacional da Mulher: Hayley entre as homenageadas pela Alter The Press!
Por em 8 de março de 2015

Hoje, 08/03, Dia Internacional da Mulher, a revista Alter The Press! criou uma matéria em homenagem a algumas de suas mulheres favoritas na indústria musical, e Hayley Williams, junto com Lorde, Beyoncé, Taylor Swift e outras artistas, esteve presente.  Confira a matéria traduzida abaixo:

No dia 8 de Março, os direitos e conquistas das mulheres são reconhecidos globalmente e celebrados no mundo inteiro com o Dia Internacional da Mulher. Desde os anos 1900, a data tem sido um movimento para conquistar os direitos iguais entre os gêneros, incluindo o direito de votar, trabalhar fora de casa, serem independentes e por melhores salários. De acordo com o site oficial do Dia Internacional da Mulher, “As mulheres ainda não recebem salários iguais aos dos homens, mulheres ainda não têm um número igual de assalariadas trabalhando no mesmo ambiente que os homens, ou até mesmo na política; Até mesmo a educação, saúde da mulher e violência contra a mulher, é bem pior, em relação ao homem. De qualquer forma, vários objetivos estão sendo conquistados. Nós temos mulheres astronautas e primeiras ministras, garotas que saíram do colégio já ingressam na faculdade, mulheres podem trabalhar e ter família, mulheres decidem por si próprias.” Alter the Press tem orgulho de trabalhar com algumas das maiores e melhores artistas femininas e, em função do Dia Internacional da Mulher, nós falaremos um pouco sobre algumas de nossas mulheres favoritas que, atualmente, estão detonando, fazendo história e, realmente, se destacando na indústria da música.


Hayley Williams
Hayley Williams está à frente de uma das mais famosas bandas do cenário e detona fazendo o que faz. Ela serve como exemplo para qualquer garota que pensa em ter a própria banda, mostrando que garotas podem alcançar sucesso, enquanto tentam escapar de serem categorizadas como “símbolo sexual”, ao invés de uma artista. O fato de Hayley ser única e obter sucesso abre caminho para outras mulheres na indústria e isso foi reconhecido pela Billboard, que deu a ela o primeiro prêmio Trailblazer da história. Ela continua a abrir caminho para outras artistas do cenário pop/rock, fazendo músicas ótimas com o Paramore. Sempre frisando que as composições são como eles querem, não como a indústria espera que eles façam.

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams  #Notícias