Hayley Williams fala com Ryan Seacrest sobre Taylor Swift, Grammy e noivado
Por em 31 de janeiro de 2015

Todos sabemos do vício de Hayley Williams pelo Twitter. Isso tem ajudado a vocalista a divulgar notícias boas: No final do ano, anunciou o noivado com Chad Gilbert. Ou nem tão boas assim, quando, nessa semana, alertou Taylor Swift de que sua conta havia sido hackeada.

Veja mais detalhes na matéria abaixo:

Estar no Twitter nunca valeu tanto a pena para Hayley Williams como nessa semana, quando ela foi a primeira a notificar Taylor Swift de que ela havia sido hackeada por um grupo chamado Lizard Squad. O grupo exigia que os fãs da cantora de Blank Space os seguissem. Caso contrário, divulgariam fotos nuas de Swift.

Logo após Taylor recuperar sua conta, na terça-feira, ela mandou saudações à cantora do Paramore, chamando-a de “melhor pessoa do dia”.

“É, realmente, um prêmio horrível de ser recebido”, brincou Hayley sobre a sua obsessão pelo Twitter, ao ligar para o programa On Air With Ryan Seacrest, nessa sexta-feira, pela manhã.

“Primeiramente, eu pensei ‘Não sei, mas, de repente, ela está apenas sendo super querida com essas pessoas que não tem nenhum seguidor.’ Então, fui pesquisar o perfil dessa pessoa por um segundo – faço isso pois sou a rainha dos observadores – e percebi que era muito estranho. Alguma das coisas que eles estavam dizendo, eu sabia que a Taylor jamais promoveria. Então, enviei mensagem dizendo ‘A não ser que você tenha um melhor amigo chamado Lizard, ou algo parecido…’

Outro prêmio que ela (e o demais integrantes do Paramore – guitarrista Taylor York e baixista Jeremy Davis) podem em breve receber é o Grammy de Melhor Música de Rock com Ain’t It Fun.

“Estou tão empolgada!” exclamou Hayley sobre o prêmio. “Nós tivemos algumas nomeações antes, mas essa, cara, estou tão animada que recebemos uma indicação ao prêmio com esse álbum… Tem sido um momento muito especial para os meninos e eu. Quando as indicações ao Grammy começaram, eu estava na Itália,” ela continuou. “E pensei ‘Jamais receberemos uma indicação.’ E então, descobri através do Twitter – pois, novamente, estou sempre no Twitter – e eu surtei. Saímos comemorando. Estava com o meu namorado, agora noivo. Nós estávamos comendo lasanha… Foi um dia e tanto.”

Hayley, certamente, terá muitos dias felizes como esse, agora que se casará, após sete anos de namoro, com o guitarrista da banda New Found Glory, Chad Gilbert. Ele pediu Hayley em casamento durante as festas de final de ano e eles anunciaram no Natal, através da seguinte foto:

Mesmo que tenha demorado sete anos para oficializar a união, Hayley revelou que soube que ele era a pessoa correta imediatamente.

“Eu diria que tinha certeza disso a um tempão, mas sabe como é, a vida é assim,” ela explicou. “E eu sinto que tem sido muito bom para nós estarmos em turnê, seguindo nossas carreiras e trabalhando pesado, fazendo o que gostamos e dando suporte um ao outro nos últimos 7 anos. Eu realmente sinto que o conheço 100%. Após noivarmos, eu estava contando para a minha família que me sentia em paz. Não tive dúvidas ou questionamentos, pois nos conhecemos a tanto tempo. É incrível estar nesse momento da vida, com ele, nesse relacionamento.”

No dia 27 de Abril, Paramore entrará em turnê, denominada Writing the Future, que promete noites incríveis com as músicas da banda sendo tocadas em teatros, até o dia 25 de Maio.

Os ingressos para Writing the future já estão sendo vendidos via LiveNation.com.

Veja as datas dos shows clicando aqui.

Matéria original

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR.

 

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams