Billboard: Dez artistas que abusaram da violência em seus clipes
Por em 7 de janeiro de 2015

Sem título
Paramore foi incluído na lista das dez cantoras (ou bandas lideradas por cantoras) que abusaram da violência em seus clipes, criada pelo site da versão brasileira da Billboard. A banda ocupa a  posição, na frente apenas da cantora P!nk, com “So What“. Confira a seguir:

Sequestros, assassinatos, má conduta ao volante. A primeira Rinha das Rainhas de 2015 mira as cantoras que foram longe demais em seus videoclipes. Ainda que na base do sarcasmo e da ironia, essa turma não teve pudor de mostrar o lado mais vil do ser humano e, por consequência, chocar os fãs. Algumas dessas rainhas até construíram uma marca ao abusar de clipes violentos, mesmo com detratores chamando o que viam de mau gosto, mau gosto.

Não estamos aqui para recriminar, apenas para elencar. E essas são dez cantoras (ou bandas lideradas por cantoras) que saíram da casinha com estilo.

9. “Emergency”, do Paramore
Hayley Williams e cenas de violência são comuns em videoclipes. Mas os contextos sempre mudam. Em “Ain’t It Fun”, ela quebra objetos por pura diversão (e para cravar alguns recordes, como propõe o clipe). Já no de “Now”, a ruivinha atua como uma pacifista, evitando um dano maior no meio de um cenário de guerra. Mas é em “Emergency”, de dez anos atrás, que ela sai ferida de verdade. Não ficamos sabemos como a cantora e os outros integrantes do Paramore sofreram os hematomas e cortes pelo corpo, mas, pelos aspectos dos machucados, fica evidente que a confusão foi feia.

Fonte

Categorias: #Notícias