Paramore foi incluído na lista das dez cantoras (ou bandas lideradas por cantoras) que abusaram da violência em seus clipes, criada pelo site da versão brasileira da Billboard. A banda ocupa a 9ª posição, na frente apenas da cantora P!nk, com “So What“. Confira a seguir:
Sequestros, assassinatos, má conduta ao volante. A primeira Rinha das Rainhas de 2015 mira as cantoras que foram longe demais em seus videoclipes. Ainda que na base do sarcasmo e da ironia, essa turma não teve pudor de mostrar o lado mais vil do ser humano e, por consequência, chocar os fãs. Algumas dessas rainhas até construíram uma marca ao abusar de clipes violentos, mesmo com detratores chamando o que viam de mau gosto, mau gosto.
Não estamos aqui para recriminar, apenas para elencar. E essas são dez cantoras (ou bandas lideradas por cantoras) que saíram da casinha com estilo.
9. “Emergency”, do Paramore
Hayley Williams e cenas de violência são comuns em videoclipes. Mas os contextos sempre mudam. Em “Ain’t It Fun”, ela quebra objetos por pura diversão (e para cravar alguns recordes, como propõe o clipe). Já no de “Now”, a ruivinha atua como uma pacifista, evitando um dano maior no meio de um cenário de guerra. Mas é em “Emergency”, de dez anos atrás, que ela sai ferida de verdade. Não ficamos sabemos como a cantora e os outros integrantes do Paramore sofreram os hematomas e cortes pelo corpo, mas, pelos aspectos dos machucados, fica evidente que a confusão foi feia.