“Ain’t it Fun” entre os melhores de 2014.
Por em 10 de janeiro de 2015

O ano já virou, mas as listas dos melhores de 2014 continuam saindo quentinhas do forno. Para que você fique sempre atualizado, separamos algumas em que o Paramore foi indicado.

Os ouvintes do The Pulse – programa com músicas pop rock de 2000 em diante – criaram uma lista de melhores músicas de 2014. O trio Williams, Davis York aparece em 16º com o hit “Ain’t It Fun”.

De artistas revelações como Nothing More e Hozier até os antigos favoritos OneRepublic e Paramore, 2014 foi um ano cheio de música boa – e os ouvintes do The Pulse notaram. Suas manifestações no Facebook e Twitter nos ajudaram a criar uma lista épica das melhores músicas e artistas de 2014. O The Pulse providenciou o melhor soundtrack.

Melhores Hits de 2014

1º lugar: OneRepublic – Love Runs Out (Melhor Música de Rock do Ano, segundo The Pulse)
2º lugar: Script – Superheroes (Melhor Música do Ano , segundo The Pulse)
3º lugar: Imagine Dragons – On Top Of The World
16º lugar: Paramore – Ain’t it Fun

Chegou a vez dos ouvintes do Hits 1 – programa de pop, rock, R&B e hip-hop – darem destaque as 45 melhores músicas de 2014. Paramore aparece em 32º lugar com “Ain’t it Fun” e a parceria entre Zedd e Hayley Williams em “Stay The Night”, em 45º lugar.

Nós escolhemos as melhores músicas para o novo ano. O Hits 1 – programa de pop, rock, R&B e hip-hop – irá servi-lo com as 45 excelentes músicas de 2014, contendo bandas como OneRepublic, Maroon 5, até artistas como Taylor Swift e Sam Smith.

Top 45: Músicas que não saíram de nossas cabeças em 2014.

1º lugar: OneRepublic – Counting Stars
2º lugar: Pitbull feat. Kesha – Timber
3º lugar: OneRepublic – Love Runs Out
32º lugar: Paramore – Ain’t It Fun
45º lugar: Zedd feat. Hayley Williams – Stay The Night

Por último, o site Amazon destacou as 50 músicas mais ouvidas no ano de 2014. Paramore aparece na lista com o hit “Still Into You”, em 1º lugar, e “Ain’t It Fun”, em 2º lugar.

 

Matérias originais: The PulseHits 1Amazon.
Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR